19/09/2019 11:52

Resort em Caraguatatuba: Litoral comemora

Durante Empreenda Caraguatatuba 2019, prefeito revela construção de Resort em Caraguá

por Fernanda Santos
Paparazzi em Caraguatatuba
O prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior (MDB), revelou negociações avançadas para a construção do primeiro Resort de Caraguatatuba. O anúncio foi feito durante o lançamento do Empreenda Caraguatatuba 2019, evento realizado no litoral norte de São Paulo. De acordo com o prefeito, o Resort de Caraguá é uma atração turística que vai movimentar todo o estado.

"É uma empresa grande, um projeto maravilhoso e nós teremos o primeiro Resort de Caraguatatuba. Alto padrão, muitos empregos para os moradores de Caraguá, será uma novidade que vai movimentar todo o estado de São Paulo", declarou Aguilar Jr durante apresentação do evento. O público que assistia à apresentação aplaudiu o prefeito e comemorou a novidade do resort. Além de falar sobre o Resort de Caraguá, Aguilar parabenizou outros empreendedores da cidade. Entre eles, destacou os proprietários das empresas Tio Coxinha e Açaí Mix JCR.

Prefeito Caraguatatuba Resort Empreenda José Pereira de Aguilar Junior
Prefeito de Caraguá parabeniza empreendedores e revela informações sobre Resort de Caraguá

A reportagem do Paparazzi apurou que o novo resort do litoral norte tem previsão de entrega para 2020. Trata-se de um amplo terreno em Caraguatatuba no complexo que vai oferecer piscinas, acesso para a praia, lazer para adultos e crianças, restaurantes e outras atrações voltadas para o público Classe A.

Mas o que é um resort? E qual é a diferença entre um resort e um hotel comum? De acordo com o Ministério do Turismo, resorts são estabelecimentos hoteleiros instalados em destinos turísticos que se diferenciam por conseguir oferecer aos hóspedes uma experiência completa. Geralmente os resorts oferecem o sistema de All Inclusive. O site do Ministério do Turismo define assim: "Hotel com infraestrutura de lazer e entretenimento que disponha de serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento". Resorts são sempre com serviços de 4 a 5 estrelas de classificação. O primeiro Resort de Caraguatatuba será 5 estrelas.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação de Caraguatatuba. As informações serão atualizadas neste mesmo endereço.

Empreenda Caraguatatuba 2019
Empreenda Caraguatatuba 2019

Turismo Caraguatatuba


Ao pesquisarmos Resort Caraguatatuba na internet, alguns hotéis são destacados. Mas nenhum tem a classificação "Resort" no Ministério do Turismo. No Trip Advisor são destacados os seguintes hotéis ao pesquisarmos sobre resort: Hotel Costa Norte Massaguaçu e Costa Verde Tabatinga Hotel. No Booking.com também temos destaque para o Tabatinga Hotel. "Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Costa Verde Tabatinga Hotel", diz nota do site. Por fim, no Trivago, temos destaque para o Hotel Pousada Paradise, entre outros hotéis e pousadas de Caraguá.

LEIA MAIS: Recreação infantil em hotel vale a pena?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.