CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Nasce o filho de Wanessa Camargo, José Marcus

Nasceu na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro, o primeiro filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o pequeno José

Da Redação, publicado em 06/01/2012.
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz na última foto antes do nascimento de José MarcusFoto: Divulgação
A cantora Wanessa Camargo deu à luz José Marcus Doutel de Camargo Buaiz às 16h16 desta quinta-feira, 5, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. José Marcus é o primeiro filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, empresário e marido da cantora. O bebê nasceu pesando 3 quilos e 600 gramas, e o parto foi uma cesárea. A mamãe Wanessa Camargo foi à maternidade acompanhada de Marcus Buaiz e também de seu pai, Zezé Di Camargo. O filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz 'veio ao mundo cheio de saúde', segundo nota.

Também segundo informações da maternidade Pro Matre, após o parto de cesárea mãe e filho passam bem. A maternidade divulgou nota oficial sobre o nascimento do primeiro filho de Wanessa Camargo (leia na íntegra abaixo). A mamãe optou por coletar e armazenar as células tronco do filho José Marcus. Outras mamães famosas, como Juliana Paes, Gabriela Duarte e Letícia Spiller, fizeram o mesmo.

Desde quando Wanessa Camargo ficou grávida, a previsão era de que José Marcus nascesse no fim de dezembro. Marcus Buaiz e Wanessa Camargo faziam as contas para nascimento. O barrigão de Wanessa não parava de crescer, e José Marcus seguia tranquilo. OsPaparazzi mostrou a última aparição pública da mamãe antes do parto. Até que... chegou o dia!

Nas redes sociais, fãs e parentes comemoram o nascimento do primeiro filho de Wanessa Camargo. 'Nasceu! Sou a mais nova tia avó do pedaço! Vou correr pra conhecer a nova bênção da Família Camargo. Parabéns Wanessa', escreveu Luciele Di Camargo, tia da cantora. Sobre a Família Camargo, a mamãe Wanessa acredita que o filho José Marcus vai ajudar a trazer união para seus familiares.

'Nasceu o filho da Wanessa Camargo e do Marcus Buaiz! Estou louca para ver as primeiras fotos do José Marcus. Filho de um casal tão lindo, esse bebê deve estar uma fofura só. Cadê as fotos, Wanessa Camargo?', comentou a fã Rebeca Diaz, através da fã-page de Wanessa Camargo no Facebook. Wanessa divulgou fotos do chá de bebê do filho José Marcus, onde ele teria ganhado carros importados.

Anote aí o nome completo do filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz: José Marcus Doutel de Camargo Buaiz.

Abaixo está o comunicado oficial da maternidade Pro Matre sobre o nascimento do bebê.

As famílias Camargo e Buaiz estão em festa. Nasceu na tarde desta quinta-feira, na maternidade Pro Matre, às 16h16 em São Paulo, José Marcus, filho da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz. O menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3,60kg. O parto foi cesáriana e Wanessa optou por coletar e armazenar as células tronco de seu filho com a CordCell assim como fez Juliana Paes, Letícia Spiller, Samara Filipo, Beth Gofmann e milhares de outras mulheres. Mãe e filho passam bem.


Compartilhe com um amigo!
Comentários