30/12/2011 21:00

Revista Forbes chama Michel Teló de Fenômeno do Brasil

Cantor sertanejo Michel Teló virou reportagem da Revista Forbes, dos Estados Unidos, sendo chamado de fenômeno

Da Redação
Os Paparazzi
Michel Teló Forbes
Fenômeno do Brasil
O cantor Michel Teló ganhou destaque nesta quinta-feira, 29, em reportagem da revista Forbes, dos Estados Unidos. Michel Teló foi chamado de Fenômeno do Brasil pela Forbes. A reportagem questiona: "Você já ouviu falar do cantor country brasileiro Michel Teló? Você escutará", garante a manchete. A Forbes destaca a música "Ai, Se Eu Te Pego", o maior sucesso de Michel Teló que conquistou celebridades do mundo inteiro. Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid, é um dos fãs da música.

Cristiano Ronaldo dançando "Ai, Se Eu Te Pego" deu o quê falar. Além de Cristiano Ronaldo, que até apareceu com Michel Teló na televisão, outras estrelas que aderiram à dança foram o tenista Rafael Nadal, da Espanha, e o brasileiro Neymar. A estrela Neymar apareceu dançando "Ai, Se Eu Te Pego" na Rede Globo. Enquanto a música ganha o mundo, Teló é só alegria...

Michel Teló foi comparado a Carmen Miranda e Xuxa Meneghel, ícones brasileiros que conquistaram o mundo da música. A reportagem da Forbes também citou a modelo Gisele Bündchen e os jogadores de futebol Ronaldo, o Fenômeno, e Ronaldinho Gaúcho, que está atuando pelo Flamengo. Que moral a do Michel Teló, hein?

E que tal os números de "Ai, Se Eu Te Pego" na Internet? O vídeo da música, no YouTube, já ganhou mais de 94 milhões de visualizações. Além de vídeos em inglês, grego e alemão, que traduzem a letra da música de Michel Teló. No iTunes, "Ai, Se Eu Te Pego" é uma das músicas mais vendidas em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Argentina, Colômbia, Peru e Chile. Isso sem falar no Brasil, claro. Aqui no Brasil, uma curiosidade: "Ai, Se Eu Te Pego" é a segunda música mais baixada no iTunes. A primeira é da britânica Adele, a música "Someone Like You", que é a trilha-sonora romântica da novela Fina Estampa, da Rede Globo.

Adele também foi chamada de fenômeno em 2011.

E quais são os planos de Michel Teló para 2012? O loirinho da música sertaneja tem 12 shows agendados em 7 países. E vamos aos shows de Michel Teló no ano: 220 shows, com ingressos esgotados e faturamento estimado em 18 milhões de dólares. A vida profissional de Michel Teló promete... Sobre a vida pessoal, Michel Teló esclarece que o casamento "vai bem, obrigado".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.