Justin Timberlake é famoso e considerado um galã, fez sucesso com seu álbum
"The 20/20 Experience" e em seguida virou alvo das críticas pelo filme "Aposta Máxima", que atuou ao lado de
Ben Affleck. Este ano Justin Timberlake deu o que falar e foi eleito pela revista norte-americana GQ o homem do ano.
Justin Timberlake é destaque na revista GQ
Na entrevista com a revista GQ, Justin Timberlake diz que parece irônico falar sobre o Homem do Ano, pois ele se sente como se fosse ignorado por várias pessoas. Apesar de ter sido bombardeado como ator no último mês, Justin Timberlake teve seus momentos de glória este ano.
Justin cantou com Jay-Z, no Super Bowl; participou do Jimmy Fallon Show; cantou na Casa Branca; deu show no Saturday Night Live pela 5º vez e foi indicado ao Emmy por isso; lançou dois álbuns; fez
show no Rock in Rio; se encontrou com os integrantes do N Sync no Video Music Awards e estrelou no cinema "Aposta Máxima" (Runner Runner).
Justin Timberlake disse que não se arrepende de ter feito o filme com Ben Affleck, "Runner Runner" estreou com péssima audiência arrecadando cerca de 8 milhões de dólares. A crítica rejeitou o longa-metragem, que se trata de um drama policial. Em consequência disso, a revista Variety publicou: "Por que Justin Timberlake deveria parar de atuar." E a Billboard: "Digam a ele pra deixar sua segunda parte (20/20 2) em casa", se referindo ao seu mais recente trabalho musical. Mesmo sem o sucesso esperado pelo filme, Justin Timberlake não pretende deixar a carreira como ator. Alem de Timberlake, outras figuras estão competindo a posição de homem do ano, como Matthew McConaughey, Kendrick Lamar, Will Ferrell and James Gandolfini.