CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Revista mostra fotos do filho de Wanessa Camargo, José Marcus

A Revista 'Caras' exibe fotos do primeiro filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o pequeno José Marcus

Da Redação, publicado em 11/01/2012.
A Revista 'Caras' desta semana mostra as primeiras fotos do filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, o pequeno José Marcus. Nesta terça-feira, 10, Marcus Buaiz explicou por que a Revista 'Caras' obteve exclusividade para mostrar as fotos de José Marcus. Wanessa Camargo e Marcus Buaiz fizeram fotos do primeiro filho com a propaganda de um pacote de fraldas, ao fundo. A propaganda rendeu 150 mil reais, que serão doados à Unicef (Fundação das Nações Unidas para a Infância).
Wanessa e o filho José MarcusFoto: Divulgação
'Estamos muito felizes e realizados. Doaremos, em conjunto, 150 mil reais para a Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente muita gente não tem essa mesma sorte', justificou Buaiz, que está na capa da Revista 'Caras' ao lado da esposa, Wanessa Camargo, e do filho. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento do filho de Wanessa Camargo na última quinta-feira, 5, em São Paulo.

Sobre o gesto solidário de Marcus Buaiz, o marido de Wanessa Camargo já havia destacado a vontade de participar de projetos sociais. Buaiz se revoltou um jornalista que tentou se vestir de enfermeiro para ter acesso ao quarto onde Wanessa Camargo e o bebê estavam na maternidade Pro Matre, em São Paulo. O jornalista buscava fotos do filho de Wanessa Camargo, mas foi impedido por seguranças.

O vovô Zezé Di Camargo está feliz da vida. Via Twitter, Zezé Di Camargo falou sobre a alegria de ser avô.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários