27/08/2011 10:37

Reynaldo Gianecchini agradece carinho dos fãs

Ator teve alta do hospital nesta sexta-feira, em São Paulo; Reynaldo Gianecchini agradeceu os fãs com mensagem

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Reynaldo Gianecchini, 38, recebeu alta nesta sexta-feira, 26, e já fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho. Reynaldo Gianecchini deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado por 25 dias. Ele recebeu diagnóstico de câncer linfático e reagiu bem. Ao deixar o hospital, foi cercado por jornalistas, paparazzis e fãs. O ator está com ótima aparência e concedeu entrevista.

O principal destaque de Reynaldo Gianecchini no discurso foi em tom de "agradecimento". Ele também quis tranquilizar os fãs, garantindo que está bem, se recuperando muito bem. "Quero dizer a vocês que estou muito forte e essa força vem em grande parte desse carinho todo, desse amor, dos amigos". Reynaldo Gianecchini foi aplaudido pelos fãs assim que encerrou as entrevistas. Ele agora precisa repousar.

Reynaldo Gianecchini hospital
Reynaldo Gianecchini está bem e se recuperando

Veja abaixo o discurso completo de Reynaldo Gianecchini após receber alta do hospital:

"Eu quero dizer que estou muito forte e essa força vem em grande parte desse carinho todo, desse amor, dos amigos. As pessoas têm me mandado muitas mensagens de carinho, de amor, tenho recebido muito e-mail e tenho lido todos. Vou precisar ficar quietinho, tranquilo para fazer meu tratamento, mas não estou me afastando de vocês. Quando der, eu me pronuncio de novo. Mas conto com o carinho de vocês e da imprensa, também, para eu ficar no meu tratamentinho. Não tenho palavras para agradecer"


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.