26/06/2011 16:10

Reynaldo Gianecchini conquista público e crítica em Cruel

OsPaparazzi já viu: acompanhamos a pré-estreia do espetáculo "Cruel", com Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella

Da Redação
Os Paparazzi
Reynaldo Gianecchini cruel teatro colinas
Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo
O ator Reynaldo Gianecchini prova nos palcos que não é apenas um galã de novela. Reynaldo Gianecchini é o vilão do espetáculo "Cruel", com direção de Elias Andreato, que estreou neste sábado, 25, no Teatro Colinas, em São José dos Campos, interior de São Paulo (leia abaixo o serviço da peça "Cruel", que entra em cartaz em São Paulo). OsPaparazzi acompanhou a pré-estreia de "Cruel", que ainda tem no elenco os atores Erik Marmo e Maria Manoella. A peça recebeu elogios de público e crítica.

"Reynaldo Gianecchini construiu um vilão perfeito. Ele é frio, vingativo e tem uma arrogância que é realista. É um ator que estudou, correu atrás, e está provando que pode assumir qualquer tipo de papel", avaliou o crítico Nilson Gonçalves. Após a apresentação de "Cruel", o Teatro Colinas ofereceu um coquetel para os convidados da pré-estreia. O estilista Willian Roggles, de São José dos Campos, comentou através do Twitter: "Acabei de assistir a peça Cruel com Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella. Adorei".

Espetáculo "Cruel": com Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella

O espetáculo "Cruel" conta a história de um "triângulo amoroso". Reynaldo Gianecchini interpreta Gustavo, o credor, ex-marido de Teka (Maria Manoella), que agora está casada com Adolfo (Erik Marmo). A obra é uma versão de "Os Credores" (1888), de August Strindberg, famoso dramaturgo sueco. A direção é de Elias Andreato. "A crueldade está presente em todos os personagens", conta o diretor.

Gustavo, o vilão, volta a entrar na vida de sua ex-mulher por vingança. Ele a seduz e ainda envenena de ciúme seu atual marido, Adolfo. Gustavo consegue manipular Adolfo. E Teka, tão livre e inconsequente, vai perceber que afetou a vida de seus dois homens. Reynaldo Gianecchini aguarda a presença dos espectadores no Teatro Faap (R. Alagoas, 903 - São Paulo), sempre às segundas e terças-feiras, às 21h (de 27/06 a 04/10). Os ingressos custam R$ 40. "Que venham por qualquer motivo, mas venham. Vão ver algo diferente do que estão acostumados. Fazer uma peça me alimenta para umas quatro novelas", contou Gianecchini.

O último papel de Gianecchini na TV Globo foi o vilão Fred, da novela Passione. Será que Gustavo é ainda mais vilão que Fred?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Galeria de Fotos

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.