26/04/2012 12:00

Reynaldo Gianecchini diz que teve medo de casar

O casamento de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ganhou destaque no "Mais Você", de Ana Maria Braga

Da Redação
Os Paparazzi
Reynaldo Gianecchini Mais Você Ana Maria Braga
Reynaldo Gianecchini no Mais Você
O ator Reynaldo Gianecchini falou sobre seu casamento com Marília Gabriela em entrevista ao "Mais Você", de Ana Maria Braga, na Rede Globo, na manhã desta quinta-feira, 26. Na entrevista, Reynaldo Gianecchini confessou que sentiu medo do casamento com Marília Gabriela. Seria a diferença de idade de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que é de 24 anos? Nada disso! O galã das novelas da Rede Globo sentiu o medo que qualquer jovem sentiria. "Eu tinha muito medo de casar, porque era muito jovem. Quando eu fui ver já estava casado, entregue. Essa brincadeira durou nove anos e deu super certo. Foram anos inteiros, não foram capengas, foram vividos lindamente".

Reynaldo Gianecchini tem 39 anos de idade. A ex-esposa, Marília Gabriela, tem 63 anos de idade. O casamento de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foi realizado em 1999, após namorarem por quase um ano. O anúncio da separação de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela veio em outubro de 2006, através da assessoria de imprensa dos atores. Ainda hoje eles continuam muito amigos...

OsPaparazzi mostrou a declaração de amor de Reynaldo Gianecchini a Marília Gabriela, quando ele disse "eu te amo" durante entrevista e a beijou na boca. Ainda sobre a entrevista ao "Mais Você", a estrela da TV Globo confessou que era um caipira antes de conhecer a refinada esposa Marília Gabriela. "Eu aprendi muito com a Marília, sabe. Ela me fez um homem muito mais refinado, antes de casar eu era um caipirão (...) Ela sempre foi um grande exemplo para mim", declarou o ator, que já está como o cabelo mais comprido.

Reynaldo Gianecchini emocionou o Brasil em entrevista ao "Domingão do Faustão", de Fausto Silva, quando foi às lágrimas e ganhou homenagens de Mariana Ximenes e Claudia Raia. OsPaparazzi mostrou as homenagens de Mariana Ximenes e Claudia Raia para Reynaldo Gianecchini. Faltava a homenagem de Marília Gabriela, apresentadora do GNT e do SBT. Ana Maria Braga fez questão de citar a ex-esposa de Reynaldo Gianecchini na entrevista. Agora o ator se prepara para voltar às novelas, em "Guerra dos Sexos".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.