CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ GNT

Reynaldo Gianecchini diz te amo a Marília Gabriela

Ator Reynaldo Gianecchini beijou Marília Gabriela e disse 'eu te amo' para a ex-esposa durante entrevista no GNT

Da Redação, publicado em 05/04/2012.
O ator Reynaldo Gianecchini beijou na boca a ex-esposa Marília Gabriela e disse 'eu te amo' durante entrevista gravada nesta quarta-feira, 4, no canal GNT. A entrevista de Marília Gabriela com Reynaldo Gianecchini vai ao ar neste domingo, 8. Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela trocaram elogios e carinhos durante todo o bate-papo. Para encerrar a entrevista, Reynaldo Gianecchini fez a declaração de amor. 'Eu te amo', declarou o galã, que terminou o casamento em 2006.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela se beijam em entrevistaFoto: Divulgação/ GNT
A separação de Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela veio após 8 anos de casamento. A entrevista de Reynaldo Gianecchini a Marília Gabriela promete muita emoção. 'Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor', declarou Gianecchini durante a entrevista ao GNT.

Em entrevista à Revista Marie Claire, o ator também falou sobre Marília Gabriela. O galã revelou que seu tratamento o ajudou a se reaproximar de Marília Gabriela. 'O problema talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou 'puxa, como é forte nossa relação, que amor gostoso'', declarou.

'O tempo por si só já faz a gente amadurecer. Mas esses últimos oito meses foram preenchidos com um mergulho profissional dentro de mim. É como se agora eu degustasse cada palavra, com todas intenções', contou o galã da Rede Globo. Reynaldo Gianecchini é um dos homens mais bonitos do Brasil. Será que Reynaldo Gianecchini se acha lindo? 'Minha beleza é meio óbvia. Não sou um cara que as pessoas olham e falam 'nossa'. Quem dera eu tivesse um olho azul incrível, uma ossatura saliente, uma boca mais grossa'.

OsPaparazzi mostrou como foi a reestreia de Reynaldo Gianecchini no espetáculo Cruel. Também estivemos na estreia de 'Cruel', com Reynaldo Gianecchini, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Além do trabalho no teatro, Reynaldo Gianecchini está voltando à televisão, na Rede Globo. Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes estarão juntos em 'Guerra dos Sexos', novo remake da TV Globo.

Vale lembrar que Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini também firmaram parceria na novela Passione.

Compartilhe com um amigo!
Comentários