CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Reynaldo Gianecchini: maior vítima de rumores da imprensa

Por que Reynaldo Gianecchini se tornou o maior alvo de especulações, boatos e mentiras?

Da Redação, publicado em 23/12/2010.
Em tempos de 'Melhores do Ano', OsPaparazzi destaca o ator mais prejudicado por rumores da imprensa brasileira em 2010. Quem foi a maior vítima da imprensa no ano? Para o especialista em mídias sociais e Internet, Cláudio Camargo Oliveira, professor de Campinas, não há dúvida nenhuma: Reynaldo Gianecchini foi a celebridade mais prejudicada de 2010. Reynaldo Gianecchini foi a maior vítima da imprensa no ano. Por quê?

'Reynaldo Gianecchini é considerado o homem mais bonito do Brasil. Mas é reservado. Não gosta de dar entrevista. Surgem os boatos a respeito dele, e ele não vai à imprensa para se defender. É uma grande vítima', comentou Camargo. Entre as falsas notícias destacadas na imprensa, envolvendo o nome de Reynaldo Gianecchini, a que tem maior destaque questiona a sexualidade do galã. Reynaldo Gianecchini é homossexual, Reynaldo Gianecchini tem namorado, Reynaldo Gianecchini namora filho de ex-mulher, Reynaldo Gianecchini dá presente a namorado, ... são inúmeras as falsas notícias. Como explicar essa avalanche de especulações e boatos? Ele foi namorado de Theodoro Cochrane? Nada disso!

'Reynaldo Gianecchini, o homem mais bonito do Brasil, acabou se casando com uma mulher mais velha e que não é tida como bonita (Marília Gabriela). Isso causou espanto e a partir daí começaram a surgir comentários maldosos questionando a sexualidade do Gianecchini. Depois que ele se separou, passou a sair mais, aparecer mais em festas, mas nem por isso começou a dar muitas entrevistas para a imprensa. Está aí o X da questão', avaliou o especialista Camargo.
Reynaldo Gianecchini foi a grande capa dos sites de fofocasFoto: Divulgação
Uma das notícias que mais chateou Reynaldo Gianecchini afirma que o galã presenteou um namorado com um apartamento luxuoso. A ex-esposa do ator, Marilia Gabriela, saiu em defesa de Giane em seu programa no GNT, quando entrevistou o próprio ator. 'Giane, quando eu e o Théo (Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela) escutamos essa notícia mentirosa, na hora pensamos: mas gente, quem o conhece sabe que ele é pão duro. Isso sem falar no absurdo que é questionar a sua sexualidade', defendeu Gabriela.

Gianecchini também virou polêmica por causa de uma propaganda que fez para um shopping do Nordeste. Primeiro o caso virou piada na Internet, por causa do slogan de duplo sentido: 'Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis... Pintos Shopping”. Enquanto o caso era piada, Gianecchini achou graça e se divertiu. Mas depois de passada a piada o caso ganhou versões que desagradaram o ator.

O maior galã da TV brasileira também foi vítima de paparazzi. Em uma foto publicada na Internet, Gianecchini não está beijando uma amiga na boca. Mas uma ilusão causada por técnica de fotografia faz com que pareça que Gianecchini estava beijando a mulher. 'Não entendo por que fazem tanto isso comigo, baixinha (Marilia Gabriela). Não vou mentir dizendo que não fico, porque fico muito chateado, sim', comentou o galã em entrevista no GNT.

Para quem não quer ver Reynaldo Gianecchini se defendendo de mentiras e polêmicas, a opção é ver o Domingão do Faustão Especial de Natal, neste domingo (26). Reynaldo Gianecchini está na Pizza do Faustão. Mas Fausto Silva faz apenas perguntas profissionais a Gianecchini. Nada de homossexualismo, fotos e notícias de rumores. Reynaldo Gianecchini é elogiado e fala sobre a carreira de ator no Faustão: 'estava gravando, desculpe o atraso por chegar agora à gravação. Mas obrigado pelos elogios. Estou muito feliz de estar aqui e falar do meu trabalho', comentou Gianecchini no Faustão.

Reynaldo Gianecchini ainda se emocionou no programa. Gianecchini não segurou as lágrimas e se chorou ao ver uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo. Depois, parabenizou Hebe Camargo e ainda ganhou um presente. Advinha? Sim, Reynaldo Gianecchini ganhou um selinho de Hebe Camargo. O galã que, em 2010 virou vilão, é um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. O vilão Fred, da Passione, já deixou sua marca. Parabéns a Reynaldo Gianecchini! E que em 2011 ele deixe de ser vítima de rumores, boatos e especulações...
Reynaldo Gianecchini foi entrevistado pela ex-mulher, Marilia Gabriela, no GNTFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários