14/03/2012 12:42

Reynaldo Gianecchini reestreia no teatro em "Cruel"

O ator Reynaldo Gianecchini voltou ao teatro nesta terça-feira, 13, em São Paulo; como foi a reestreia de Gianecchini?

Da Redação
Os Paparazzi
Reynaldo Gianecchini teatro cruel
Reynaldo Gianecchini voltou! (Foto: Ego)
O ator Reynaldo Gianecchini foi às lágrimas em sua volta ao teatro na noite desta terça-feira, 13, em São Paulo. Reynaldo Gianecchini reestreou a peça "Cruel" no Teatro FAAP em São Paulo. "Bravo, bravo", foram os gritos da plateia ao fim do espetáculo. Mais de 600 pessoas aplaudiram de pé o retorno de Reynaldo Gianecchini. O galã da TV agradeceu a todos e, principalmente, a sua mãe.

"Agradecemos a presença de todos, né? Este é um trabalho de amigos (...) Gente, me dá muita vontade sempre é de agradecer e eu não perco a oportunidade de agradecer (...) Meu coração está demais de tanta gratidão. Eu vou começar agradecer uma pessoa que eu agradeço todos os dias da minha vida. É este ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe (Heloísa). A pessoa, mais querida, parceira, coração mais lindo que tive na vida. Te amo loucamente, mãe", agradeceu Reynaldo Gianecchini após a apresentação de "Cruel".

Em entrevista antes da reestreia, Reynaldo Gianecchini se comparou a um bebê. O astro brilhou ao intepretar a difícil peça "Cruel", que estreou em São José dos Campos, no interior de São Paulo. OsPaparazzi acompanhou a estreia de "Cruel" no teatro, com elogios de público e crítica. Nas redes sociais, fãs vibram com a recuperação de Reynaldo Gianecchini...

"Reynaldo Gianecchini voltou! Emocionante ver a reportagem do Hoje em Dia na Record, mostrando ele no palco. Queria ter visto pessoalmente, mas de longe mando meus sentimentos e a minha alegria", comentou o fã Eriberto Cardoso, via Facebook. A fã Amanda Pereira assistiu a reestreia de Reynaldo Gianecchini no teatro e vibrou, via Facebook. "Parabéns Reynaldo Gianecchini. Você é demais. Chorei o espetáculo todo".

OsPaparazzi deseja saúde, felicidade e sucesso para o astro Reynaldo Gianecchini!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.