CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rihanna bebe tequila em show no Mineirinho

Veja as fotos do show de Rihanna em Belo Horizonte, no Mineirinho; cantora desceu do palco e bebeu para os fãs

Da Redação, publicado em 19/09/2011.
Veja as fotos do show de Rihanna em Belo HorizonteFoto: Divulgação
A cantora Rihanna mostrou neste domingo, 18, que vai implantar uma particularidade diferente em cada show que realiza no Brasil. Como uma peça de teatro e seus improvisos, os shows de Rihanna nunca são iguais. Neste domingo, em Belo Horizonte, Rihanna desceu do palco do Mineirinho e tomou tequila, brindando aos fãs. 'Pessoal, essa é para vocês', anunciou Rihanna antes de beber uma dose de tequila. A bela gosta mesmo de bebiba. Ao chegar em SP, estava 'alta'.

A estrela da música internacional ganhou uma bandeira do Brasil do público e a exibiu com orgulho. Rihanna também se arriscou tocando bateria. Como fez no show em São Paulo, Rihanna abusou da sensualidade. Mais uma vez a cantora mostrou fôlego para rebolar do início ao fim. Mas qual foi o figurino de Rihanna no show em Belo Horizonte? Os marmanjos pagaram ingressos para ver o minishort de Rihanna e ele apareceu. Vestindo um top e um minishort, Rihanna fez danças sensuais e levou o público à loucura. A cantora mostrou que está em plena forma. Rihanna deixou as pernas à mostra e exibe uma barriguinha perfeita.

Veja abaixo a galeria de fotos do show de Rihanna em BH. Ela começou o show cantando as músicas 'Only Girl in the World', 'Disturbia' e 'Shut up and Drive'. A lista completa com todas as músicas que Rihanna cantou no Mineirinho, em Belo Horizonte, é a seguinte: 'Only Girl in the World', 'Disturbia', 'Shut up and drive', 'Man down', 'S&M', 'Let me', 'Raining man', 'Hard', 'Breakin' dishes', 'Glamours life', 'Run this town/Live you life', 'Unfaithful', 'Hate that I love you', 'California king bed', 'Pon the replay', 'What’s my name', 'Rude boy', 'Cheers', 'Don’t stop the music', 'Love the way you lie' e 'Umbrella'.

Rihanna é uma das estrelas do Rock in Rio 2011.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários