18/09/2011 15:29

Rihanna dá show de sensualidade em São Paulo

Começou a turnê de shows de Rihanna no Brasil; se você não garantiu o ingresso, veja as melhores fotos do show de Rihanna

Da Redação
Os Paparazzi
Rihanna faz show sensual em São Paulo
Veja abaixo a galeria de fotos do show de Rihanna
A cantora Rihanna realizou show em São Paulo na noite deste sábado, 17. Foi o primeiro show de Rihanna no Brasil, de uma série que ela apresentará até o Rock in Rio 2011. Rihanna abusou da sensualidade no palco da Arena Anhembi e levou os marmanjos à loucura do começo ao fim da apresentação. Abaixo veja as fotos do show de Rihanna em São Paulo. A estrela da música internacional está em turnê do álbum "Loud" (2010), e abriu o show com a música "Only Girl in the World".

As roupas que Rihanna usou no show estavam cercadas de expectativa. Será que ela desfilaria com o ousado minishort no Brasil? Pois Rihanna subiu ao palco mais loira, menos ruiva, usando um colã listrado com as pernas à mostra. O salto alto estava lá, claro. E para completar o figurino, óculos escuros e unhas vermelhas. Com danças sensuais e coreografias ousadas (rebolando pra lá e pra cá), não parou um segundo.

As melhores músicas de Rihanna estavam no show. "What's My Name", "Unfaithful", "Please Don't Stop the Music", "Umbrella", entre tantos outros sucessos. Até bateria Rihanna tocou no espetáculo. O que ela não fez foi falar em português. A bela bem que tentou, agitando até mesmo os músicos da banda. Mas não saiu nada. O repertório completo das músicas de Rihanna na Arena Anhembi é o seguinte: "Only Girl in the World", "Disturbia", Shut up & Drive" "Man Down", "S&M", "Let Me", "Hard", "Breaking Dishes", "Glamorous Life", "Run This Town/ Live Your Life", "Unfaithful", "Hate That I Love You", "Cali King Bad", "What's My Name", "Rude Boy", "Cheers", "Please Don't Stop the Music", "Love The Way You Lie" e "Umbrella".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Fotos do show de Rihanna em São Paulo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.