03/11/2011 08:59

Rihanna se recupera, volta aos shows e fãs vibram

Fãs vibraram com a notícia da recuperação da estrela Rihanna, que segue com shows pela Suécia em sua nova turnê

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Rihanna se recuperou da gripe que a pegou nesta semana e já está pronta para fazer novos shows nesta quinta-feira, 3, na Suécia, onde segue com turnê. Rihanna teve uma gripe forte e acabou cancelando um de seus shows na Suécia. A estrela da música se recuperou e brilhou em show em Estocolmo já na terça-feira, 1, em apresentação marcada por sensualidade e músicas dançantes.

"Eu não estava em condições de me apresentar naquele dia. Sinto muito pelos meus fãs na Suécia que iriam ao meu show", contou a bela. Via Twitter, fãs brasileiros vibraram com a recuperação rápida de Rihanna. "Rihanna calou quem falava que ela ficaria na cama por um bom tempo", tuitou Janaína dos Santos. "Rihanna, saúde! Que bom que você está melhor e recuperada, volte arrasando", tuitou Carol Gonzaga.

rihanna show suécia
Rihanna volta a brilhar em shows após gripe pesada

Os fãs não gostaram nada da reportagem do jornal "The Sun", que falou sobre a saúde de Rihanna. A estrela da Barbados, segundo o jornal, "não cuida nem um pouco da saúde" e teria uma movida movida a álcool e excessos. "Ela não tem nenhum momento de relaxamento. Ela passa a maior parte do tempo no estúdio, no palco e em boates. Os médicos estão preocupados que ela esteja exagerando", contou uma fonte ao "The Sun". Já Rihanna, via Twitter, garante aos fãs que está 100% e pronta para novos shows e novos desafios.

Até o Natal, Rihanna ainda tem mais 15 shows agendados por todo mundo. A estrela da música deixou sua marca no Brasil durante o Rock in Rio 2011, quando Rihanna agitou os fãs brasileiros até as 4 horas da manhã.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.