16/11/2011 11:22

Ringo Starr emociona beatlemaníacos em show

Ex-Beatle fez show emocionante para os fãs que esgotaram os ingressos do Citibank Hall, no Rio de Janeiro

Da Redação
Os Paparazzi
O ex-Beatle Ringo Starr comandou show na noite desta terça-feira, 15, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para milhares de fãs que esgotaram os ingressos. Ringo Starr começou sua turnê de shows pelo Brasil com apresentação em Porto Alegre. Após encantar os gaúchos, chegou a vez dos cariocas vibrarem ao som da eterna estrela dos Beatles. O set list do show é repleto de músicas e letras da discografia dos Beatles. E para levar os beatlemaníacos à loucura, Ringo Starr falou em português, foi engraçado, simpático e promoveu a paz.

O show da paz começou com a pontualidade britânica, às 21h30, com Ringo Starr cantando "It Don't Come Easy". Ele ficou por uma hora e 50 minutos no palco, brincando com os fãs o tempo todo. Se alguma fã gritasse "I love you", logo Ringo já vinha com uma piada, dizendo que o namorado dela também "ama". A banda All-Starr provou ser brilhante e empurrou o carisma de Starr com ótimos sons.

O ponto alto do show, sem dúvida, foi a execução do sucesso dos Beatles, "Yellow Submarine". O palco do Citibank Hall ficou todo amarelo, lembrando o show de Coldplay no Rock in Rio 2011, com a música "Yellow". Balões amarelos foram espalhados pela plateia e a banda All-Starr tocou "Yellow Submarine" com perfeição. Entre o público, era possível ver fãs chorando e se emocionando pra valer durante a música. Outra comparação inevitável, claro, é com o ex-Beatle Paul McCartney. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro. Pode-se dizer que os amigos encantaram os cariocas.

Ringo Starr show Rio de Janeiro Beatle
Ringo brilha em show no Rio de Janeiro (Foto: AE)

Não era John Lennon, nem George Harrison, nem Paul McCartney. A noite foi do Beatle coadjuvante, Ringo Starr, 71 anos de idade, o eterno "Menino de Liverpool". Nas próprias palavras do cantor e bateirista, a passagem pelo Brasil é marcada com shows "da paz". "Paz e amor para a galera do fundo. Paz e amor para a galera aí da ponta. Obrigado, obrigado", declarou a estrela, que ainda arranhou algumas palavras em português, sempre com a simpatia no rosto.

Aos fãs que ainda não viram, fica o serviço: Ringo Starr faz shows em Belo Horizonte, Brasília e Recife, com ingressos à venda. Os ingressos para os shows de Ringo Starr chegam a custar até 2 mil reais.

Sobre o show no Rio de Janeiro, confira o set list completo, com todas as músicas tocadas por Ringo Starr: It Don't Come Easy; Honey Don't (Carl Perkins); Choose Love; Hang On Sloopy (The McCoys); Free Ride; Talking in Your Sleep (The Romantics); I Wanna Be Your Man (The Beatles); Dream Weaver; Kyrie (Mr. Mister); The Other Side Of Liverpool; Yellow Submarine (The Beatles); Frankenstein; Back Off Boogaloo; What I Like About You (The Romantics); Rock and Roll, Hoochie Koo (Rick Derringer); Boys (The Beatles); Love Is Alive; Broken Wings (Mr. Mister); Photograph; Act Naturally; With a Little Help from My Friends (The Beatles); Give Peace a Chance (John Lennon).

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.