CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por onde anda o cantor Robbie Williams?

Copa do Mundo da Fifa apostou em show do cantor Robbie Williams para abertura da edição 2018

Da Redação, publicado em 14/06/2018.
Por onde anda o cantor Robbie Williams? Pois a Fifa o encontrou. E o levou para a abertura da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Robbie Williams, o cantor, e não o ator (Robin Williams) deu show na abertura do World Cup Russia 2018. Na transmissão da Rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo Mauro Beting palpitou sobre a escolha da Fifa por Robbie Williams, que andava bem sumido. 'A Fifa praticamente ressuscita o Robbie Williams, que é um bom cantor, mas estava bem longe dos holofotes. Já chegaram até a compará-lo a Elton John em determinado momento da carreira. Mas, guardadas as devidas proporções, o Robbie é um bom cantor, sim. Só não está tão em alta no momento', analisou Beting.
Robbie Williams em clipe divulgado no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube
Falando em ressuscitar, as redes sociais praticamente ressuscitaram outro personagem nesta história. O ator Robin Williams ganhou o Trending Topics do Twitter com internautas confundindo seu nome com o de Robbie Williams. Muitos nem se lembravam que o premiado ator de Hollywood, Robin McLaurin Williams, já nos deixou em 2014. Todos agora já se lembram, certo? Por conta dessa confusão, Robin Williams roubou a cena e se tornou o primeiro meme da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Mas voltemos a falar de Robbie Williams, o cantor britânico de 44 anos de idade. Williams já vendeu mais de 70 milhões de álbuns pelo mundo e tem uma carreira internacional consolidada. Ele ganhou fama a partir dos anos 90, quando ainda pertencia ao grupo Take That. Logo depois emplacou carreira solo com hits que são famosos em todo planeta. Inclusive no Brasil, as músicas românticas de Robbie Williams já foram temas para muitas novelas da Rede Globo. Na abertura da Copa, não deixou por menos, não. Mandou muito bem. Veja vídeo abaixo divulgado pela Fifa. Deixamos aqui as nossas saudações aos fãs de Robbie e o nosso muito obrigado à Fifa, que o pescou para este show. Sucesso! Agora... Elton John... aí é bem diferente, né? Difícil comparação.

Robbie Williams

Robbie Williams faz sucesso com a música Candy

Canção de Robbie Williams chega no topo da lista das músicas mais vendidas no Reino Unido

Robbie Williams divulga foto com sua filha

O cantor compartilha foto de sua filha com os fãs e não esconte sua emoção

Robbie Williams divulga nascimento de sua filha

Theodora Rose nasce em Londres e Robbie Williams divide emoção com os fãs

Robbie Williams lança novo CD e grava música com Gary Barlow

Novo CD do cantor Robbie Williams, 'Take The Crown', será lançado em novembro deste ano

Compartilhe com um amigo!
Comentários