11/10/2012 13:06

Robert Pattinson perdoa Kristen Stewart

O casal retoma namoro e estariam morando juntos novamente em Los Angeles

Da Redação
OsPaparazzi
Robert Pattinson perdoa Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos novamente, afirma a revista People e outras fontes norte-americanas de celebridades. "Eles estão morando juntos e reconciliaram", disse uma fonte à edição da Us Magazine, mesma fonte que descobriu a traição.

Após a notícia da traição da atriz, o casal ficou separado e voltaram a se encontrar há pelo menos duas semanas, mas o relacionamento não voltou a ser como era antes. Robert Pattinson parece inseguro e sensível, mas pensa em reatar o casamento com Kristen Stewart, afirmou uma fonte do jornal Daily Star Sunday.

Kristen Stewart foi flagrada aos beijos, no filnal de julho, traindo o namorado com o diretor de cinema Rupert Sanders, de 41 anos, diretor do longa Branca de Neve e o Caçador.

Após a notícia vir à tona nos jornais, Robert Pattinson deixou a casa que vivia com a atriz em Los Angeles, na Califórnia (EUA) e passou a morar por uns tempos no sítio da atriz Reese Whiterspoon, depois Pattinson pediu a ex-namorada que saísse da mansão. Ela sem ter para onde ir, buscou abrigo na casa de um amigo, o produtor Giovanni Agnelli.

Apesar do relacionamento da vida real, o casal Robert Pattinson e Kristen Stewart devem aparecer juntos pela primeira vez dia 28 de outubro em Los Angeles, Eles confirmaram presença na première de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2", segundo a revista People.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.