CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Carlos faz show dançante com DJ Même

O cantor Roberto Carlos anunciou novo álbum com músicas remixadas para 2013

Da Redação, publicado em 15/12/2012.
O Rei Roberto Carlos deu show no Rio de Janeiro neste final de semana, com 2 horas de apresentação e 11 mil pessoas na plateia fizeram Roberto Carlos se emocionar. O show começou com mais de uma hora de atraso, Roberto Carlos pediu desculpas aos fãs e se justificou. 'Obrigado pela paciência. Fiz vocês esperarem porque peguei um trânsito danado por aí', disse ele.
Roberto Carlos faz show dançante ao lado do DJ MêmeFoto: Divulgação
Roberto Carlos fez um show diferente, dessa vez ele inovou, embora sempre muito aplaudido em qualquer apresentação. Ele surpreendeu o público quando anunciou a entrada do DJ Memê, onde uma nova versão da música 'Fera Ferida' foi tocada, desta vez em ritmo dançante. Foi quando o Rei Roberto Carlos aproveitou para anunciar uma novidade para 2013, ele irá lançar um álbum com canções remixadas. 'Nunca pensei que alguém fosse mexer tanto numa música minha desse jeito. Eu adorei', afirmou Roberto, sendo imensamente aplaudido pelos fãs.

Apesar do show ter tido a presença do DJ Même, Roberto Carlos não dispensou o clássico, vestido de terno branco e camisa azul, cantou grandes sucessos de sua carreira, como a música 'Emoções, que abriu o show, 'Jesus Cristo', onde ofereceu flores ao público, 'Nossa Senhora', 'Como é grande o meu amor por você'. 'Detalhes', 'Falando Sério' e a música 'Esse Cara Sou Eu', em que Roberto Carlos conversou com os fãs sobre a visita da autora de Salve Jorge, Glória Peres, ele contou como escolheram essa canção para tocar na novela. 'Eu fiz essa canção para falar do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. Um cara que eu tento ser', disse Roberto.

O show de Roberto Carlos contou com a música 'Lady Laura', feita especialmente para sua mãe que faleceu em 2010. 'Hoje canto essa música com menos alegria, mas com muito mais amor', revelou ele. Roberto conversou bastante com o público, fez piadinhas e recebeu o carinho dos fãs que aprovaram o novo repertório com canções remixadas e bem mais agitadas.

Este foi o primeiro show de três apresentações confirmadas de Roberto Carlos no Maracanãzinho, todos no mesmo final de semana, os ingressos já estão esgotados. Os fãs de Roberto Carlos poderão conferir as novidades sobre o cantor no Show Especial de Natal que ele gravou na Rede Globo e será transmitido na noite de Natal.

Compartilhe com um amigo!
Comentários