22/11/2012 10:51

Roberto Carlos faz show Especial de Natal

Show do cantor Roberto Carlos será transmitido pela Globo na noite de Natal

Da Redação
OsPaparazzi
Roberto Carlos encantou o público na gravação do seu Especial de Natal, e também pretende emocionar muitos brasileiros na noite de Natal, dia em que a Rede Globo transmite o show do Rei Roberto Carlos. Muitos famosos foram conferir de perto o espetáculo, intitulado "Reflexões", e quem sabe ganhar uma rosa do Rei. O show foi bem animado e um tanto ousado, com participação de Michel Teló e da atriz Cláudia Abreu, que tascou um selinho no Roberto Carlos.

Especial de Natal Roberto Carlos
Especial de Natal Roberto Carlos

O show de Natal de Roberto Carlos aconteceu no Citibank Hall, Rio de Janeiro. O cenário da cidade maravilhosa serviu de inspiração para a apresentação e também como forma de homenagear a cidade que é patrimônio mundial da humanidade. Roberto Carlos abriu o show com a música "Emoções" e tirou o folego de muitos da plateia.

Uma grande fã do Roberto Carlos é a apresentadora Fátima Bernardes, que levou sua mãe para assistir o show. Fátima Bernardes e o ator José de Abreu foram os primeiros a chegar ao evento. "Vir ao show do Roberto Carlos é quase uma coisa religiosa, como a Missa do Galo. A gente aguarda o ano todo. Ele é emocionante no palco", disse José de Abreu.

Fátima Bernardes conta que já recebeu uma rosa de Roberto Carlos e pretende levá-lo em seu programa "Encontros". "Na primeira vez que entrevistei fiquei muito emocionada. Participei do Criança Esperança e anunciei o nome dele no palco e deu frio na barriga. Hoje consegui vir com a minha mãe. Roberto é uma pessoa encantadora, é carinhoso com o público. Já peguei a rosa uma vez, é um momento à parte do show. As pessoas vêm ao show na expectativa de pegar uma rosa. Quero levar o Rei ao Encontro e o tema seria ele mesmo. Acho que renderia mais de um programa, falaria de amor, superação e esperança", contou Fátima.

Especial de Natal Roberto Carlos
Cláudia Abreu dá selinho em Roberto Carlos no Especial de Natal (Foto:Estevam Avellar/Globo)

Outro momento de animação da plateia foi quando a atriz Claudia Abreu subiu ao palco vestida de Chayene, junto à Isabelle Drummond como Cida, Leandra Leal como Rosário, Tais Araújo como Penha e Titina Medeiros sendo Socorro. As personagens da novela "Cheias de charme" cantaram e dançaram no palco a canção "É meu, é meu, é meu", e depois Cláudia Abreu deu um selinho na boca do cantor Roberto Carlos.

O ator Lázaro Ramos alem de conferir o show do Rei, prestigiou sua mulher, Taís Araújo no palco. O show de Roberto Carlos também contou a apresentação de Arlindo Cruz, Seu Jorge e Michel Teló. Muito emocionado, Michel Teló chorou ao lado do Rei. "Chorei só de ouvir você falar meu nome", disse o cantor, que relembrou momentos de sua infância. "Fiz uma homenagem ao meu pai na escola. Minha mãe me vestiu com um terno branco, e cantei uma canção de Roberto para ele, 'Meu querido, meu velho, meu amigo'", disse Michel, dedicando a música mais uma vez ao pai, sentado na plateia. Alem da música do Rei, Teló cantou seu clássico "Ai se eu te pego" e encerrou com "Jesus Cristo".

O atual namorado da atriz Débora Nascimento, José Loreto, levou sua mãe e a tia para ver o show de Roberto Carlos. "Vim fazer média com a família e trouxe minha mãe e tia. Sem Débora", disse ele. A atriz Marina Ruy Barbosa também foi acompanhada com sua mãe: "Vim com minha mãe porque Klebber está gravando. Aprendi a gostar com minha mãe e hoje me emociono." A atriz Letícia Spiller também levou sua mãe: "Assisti uma vez no navio e ainda peguei uma rosa. Hoje trouxe minha mãe para assistir pela primeira vez".

Especial de Natal Roberto Carlos
Roberto Carlos faz homenagem ao Rio de Janeiro no Show de Natal (Foto:Rede Globo)

Os atores Rodrigo Lombardi e Nanda Costa também foram assistir de perto o Rei, que apesar de terem duas músicas na novela Salve Jorge, são fãs do cantor. "Roberto Carlos é o cara. Quando a Gloria Perez falou da trilha fiquei muito animada, uma honra. Todo natal eu assistia ao show pela TV e hoje estou aqui. Primeira vez que venho. Gosto da música 'Café da manhã'", disse Nanda. Já Rodrigo Lombardi gosta da música "Esse cara sou eu": "Vou à feira e cantam para mim. Adoro Roberto e 'Detalhes' é uma música que tem tudo a ver comigo."

A atriz Susana Vieira foi acompanhada do namorado Sandro Pedroso. "Vim com anel e bolsa azuis, sei que ele gosta, é para agradar", disse Susana. Entre os famosos estavam Cissa Guimarães, Fernanda Pontes, Cecília Dassi, Paula Pereira, Zezeh Barbosa, Sheron Menezzes, Zezé Polessa, Dani Moreno, Thaila Ayala, Paulinho Vilhena, Emanuelle Araújo, Isabel Fillardis, Juliana Knust, Juliana Didone, Chandelly Braz, Humberto Carrão, Renata Ceribelli, Fiorella Mattheis, Dira Paes, Carol Castro, Luiza Valdetaro, Vanessa Giácomo, Ildi Silva, Marcos Frota, Nívea Maria, Glenda Kozlowski, Marcos Caruso, Giovanna Antonelli, Maria Paula, entre outros.

A Rede Globo também confirmou os artistas do Show da Virada 2012, que será gravado no Credicard Hall, em São Paulo.
Confira as músicas do Show de Natal de Roberto Carlos:

"Emoções"
Medley: "Seu corpo", "Café da manhã", "Os seus botões", "Falando sério", "Côncavo e convexo"
"Como é grande o meu amor por você"
"Meu lugar" (com Arlindo Cruz)
"O homem" (com Arlindo Cruz)
"É meu, é meu, é meu" (com as Empreguetes)
"Esse cara sou eu"
"Furdúncio"
"Aquerela do Brasil" (instrumental)
"As curvas da estrada de Santos? (com Seu Jorge)
?Amiga da minha mulher? (com Seu Jorge)
"Detalhes"
"O portão"
"Meu querido, meu velho, meu amigo? (com Michel Teló)
"Ai se eu te pego" (com Michel Teló)
"Jesus Cristo"

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.