CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Carlos faz show na Piscina do Sultão em Jerusalém

Show será realizado nesta quarta-feira, 7; Rei Roberto Carlos vai cantar em italiano, espanhol, português e inglês

Da Redação, publicado em 06/09/2011.
Roberto Carlos agradece em IsraelFoto: Divulgação
O cantor Roberto Carlos faz show especial nesta quarta-feira, 7, na cidade de Jerusalém, em Israel. O Rei Roberto Carlos vai cantar na chamada 'Piscina do Sultão', amplo espaço de Jerusalém, que terá capacidade para 5 mil pessoas. A estrela da música brasileira vai cantar em 4 línguas diferentes, conforme revelou em entrevista ao Fantástico, na TV Globo. 'Vou cantar em alguns idiomas, como italiano, espanhol, português, inglês, enfim, é um show muito especial. Estou vivendo essa emoção toda, quero passar essa emoção e essa energia para o meu público', revelou Roberto Carlos, em entrevista ao repórter Carlos De Lannoy.

O show de Roberto Carlos terá direção de Jayme Monjardim, experiente diretor da televisão brasileira. 'O tema do show é a união, o amor e a fé. O show celebra essa união, a fé e a amizade entre as pessoas', contou Monjardim. O show do Rei será exibido na Rede Globo neste sábado, 10. OsPaparazzi destacou a chegada de Roberto Carlos em Jerusalém. O cantor está passando por diversos pontos turísticos de Israel, gravando imagens que serão exibidas no show.

Entre os lugares que conheceu, Roberto Carlos visitou o Muro das Lamentações, em Israel. 'Estar no lugar onde Jesus esteve, Maria esteve, é sempre especial', contou ao Fantástico. O Rei já se encontrou com o presidente de Israel, Shimon Perez. No passeio, conheceu outros lugares sagrados da Terra Santa. De joelhos, esteve junto à pedra da unção, onde o corpo de Jesus Cristo teria sido preparado para o sepultamento. Ainda em Jerusalém, se emocinou nas árvores milenares, do Jardim das Oliveiras. A tradição diz que estaria enterrada no local a mãe de Jesus, Nossa Senhora.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários