CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Carlos lança álbum na Semana Santa

Católicos comentam 'Roberto Carlos em Jerusalém' na Sexta-Feira da Paixão; novidade será lançada no dia 10

Da Redação, publicado em 06/04/2012.
Roberto Carlos em Jerusalém virou DVD e CDFoto: Divulgação
O cantor Roberto Carlos lança nesta Sexta-Feira da Paixão, 6, o seu novo álbum, Roberto Carlos em Jerusalém, que já tem pré-vendas na Internet. O novo CD e DVD de Roberto Carlos chega às lojas no dia 10 de abril. O novo DVD de Roberto Carlos terá imagens em 3D. O Rei Roberto Carlos lança seu novo trabalho justamente na Semana Santa e nas vésperas da Páscoa.

'Roberto Carlos entregou o material para a gravadora Sony recentemente. Mas nada melhor do que lançar esse trabalho na Semana Santa, um mês antes do Dia das Mães e também perto do Dia dos Namorados', comentou o empresário do cantor, Dody Sirena. OsPaparazzi mostrou como foi o show de Roberto Carlos em Jerusalém. Trata-se de um show histórico e marcado por fé e emoção.

Roberto Carlos se emocionou no Muro das Lamentações, em Israel. Para quem quiser curtir o show de Roberto Carlos em 3D, é preciso utilizar óculos especiais. Durante o lançamento, Roberto Carlos usou óculos azuis, sua cor favorita. Ele se recusou a vestir os óculos pretos do CQC, da Band. O show de Roberto Carlos na Terra Santa foi gravado no dia 7 de setembro, com 11 músicas.

Nas redes sociais, fãs católicos falam sobre o novo DVD e CD de Roberto Carlos. 'Presente de Páscoa tem que ser o CD do Roberto Carlos, tá gente? Vi o show dele na Globo e é muito emocionante. A ideia de ir a Jerusalém foi brilhante', comentou a fã Wanessa Maria, via Facebook. 'As músicas são as mesmas. Mas Roberto Carlos cantando em Jerusalém é diferente. Quero muito esse DVD em 3D', disse Celso Galvão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários