04/09/2011 14:07

Roberto Carlos visita Muro das Lamentações, em Israel

Cantor grava especial para a Rede Globo

Da Redação
OsPaparazzi
Em viagem por Israel, onde fará um show especial na próxima quarta-feira, Roberto Carlos visitou neste domingo (4) o Muro das Lamentações, em Jerusalém. O local é sagrado para os judeus, e atrai milhões de peregrinos todos os anos.

Vestindo um chapéu típico e sob forte sol, o cantor ficou por 15 minutos no local e orou em silêncio. Antes de ir embora, o rabino responsável pelo local cumprimentou Roberto Carlos, que retribuiu, dizendo estar emocionado.

Toda a viagem de Roberto é registrada por uma equipe da Rede Globo, que prepara um especial, a ser exibido no dia 10, logo após Fina Estampa.
Pouco antes da visita ao muro, Roberto também gravou cenas no Jardim Arqueológico de Ha'Ofel, localizado ao lada da esplanada.

O diretor do especial, Jayme Monjardim comentou a viagem do Rei. "Cada lugar que a gente passa tem uma história e uma energia diferente. Ele já estava preparado para vir aqui, já sabe o que representa o muro. Acho que o momento dele agora é muito mais de sentir. A gente discute muito isso em cena. Digo sempre para ele respirar esse ar, e isso passa para as pessoas no vídeo".

Roberto Carlos em Jerusalém
Cantor apoiou os braços sobre o muro e disse estar emocionado

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.