CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Biografia do empresário e apresentador Roberto Justus

Empresário, apresentador de televisão; veja quem é Roberto Justus neste artigo. É pai de Fabiana Justus

Da Redação, publicado em 26/04/2012 e atualizado hoje.
Roberto Justus é um famoso empresário e apresentador da televisão brasileira. Ele é formado em Administração de Empresas. Onde Roberto Justus estudou? Na Universidade Mackenzie. Roberto Justus foi casado com Ticiane Pinheiro. Justus e Ticiane Pinheiro firmaram casamento e tiveram uma filha, Rafaella. Mas logo depois veio a separação. Em 2015, firmou casamento com Ana Paula Siebert. Foi o quinto casamento do apresentador. Relembre os casamentos de Roberto Justus e suas namoradas. Uma das filhas se chama Fabiana Justus.

Na televisão, aceitou o convite para apresentar o programa A Fazenda 8, na Record, em 2015. O programa A Fazenda 8 foi a prova de fogo para Roberto Justus e sua carreira como apresentador de televisão.


Roberto Justus ganhou fama na Rede Record, com o programa 'O Aprendiz'. Justus é fã de Silvio Santos, mestre da televisão brasileira. Depois de trabalhar com Silvio Santos, Roberto Justus voltou à Rede Record. 'Roberto Justus - Construindo Uma Vida' é o nome do livro do empresário. Você sabe qual é a fortuna de Roberto Justus? Em quantos milhões de dólares ou reais está a fortuna dele, hein? Confira a biografia da estrela abaixo.


Biografia de Roberto Justus


Roberto Luiz Justus nasceu no dia 30 de abril de 1955, em São Paulo. Ele é publicitário, empresário e apresentador de TV. Roberto Justus cantor? Roberto Justus cantando ganhou fama na web, com vídeos espalhados pelo YouTube. Apesar de amar cantar, Roberto Justus se considera apenas empresário e apresentador de TV. Ele ganhou fama na Rede Record com o reality show 'O Aprendiz'. Roberto Justus é o Donald Trump do Brasil. O reality show fez sucesso na Rede Record.

Na atração, Roberto Justus consolidou o bordão 'você está demitido'.


A carreira de Roberto Justus cresceu. E veio a proposta do SBT, de Silvio Santos. Roberto Justus aceitou o convite de Silvio Santos e foi para o SBT. OsPaparazzi mostrou a troca de Roberto Justus da Record pelo SBT. Também mostramos a volta de Roberto Justus à Rede Record. Em 2012, Justus apresenta o programa 'Roberto Justus +' na Rede Record. OsPaparazzi mostrou a estreia de 'Roberto Justus +' na Record.

No lugar de Roberto Justus em 'O Aprendiz', ficou João Doria Júnior. E mais à frente Marcos Mion. E Roberto Justus cantando? 'Eu canto bem', garante Justus.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert em aniversário casamentoFoto: Reprodução/ Instagram

Roberto Justus faz sucesso na televisão. Mas e os livros de Roberto Justus? Roberto Justus Construindo Uma Vida é o nome do livro do empresário, que está à venda nas principais livrarias do Brasil. No livro, o apresentador da Record conta detalhes de sua trajetória profissional e biografia. Como Roberto Justus construiu sua fortuna? Como Roberto Justus se tornou um milionário? Os segredos do sucesso de Roberto Justus estão no livro.

Curiosos de plantão querem saber qual é a fortuna de Roberto Justus. Roberto Justus é o homem mais rico do Brasil? O mais, não. Mas um dos mais... sim. Uma revista mostrou fotos de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e a filha Rafaella em férias. Relembre como foi a notícia da separação de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

Casamentos, esposas e filhos

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e a filha RafaellaFoto: Divulgação

Na vida pessoal, Roberto Justus foi casado com Ticiane Pinheiro durante sete anos. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro tiveram uma filha, Rafaella. OsPaparazzi mostrou detalhes da gravidez de Ticiane Pinheiro. Em maio de 2013, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciaram a separação. Ticiane Pinheiro foi a quarta esposa de Roberto Justus.

Justus já foi casado com Sasha Chrysman e teve dois filhos: Ricardo e Fabiana. Depois se casou com a empresária Gisela Prochaska, com quem teve a terceira filha: Luiza. O terceiro casamento foi com Adriane Galisteu, que durou 8 meses. Alem disso, Roberto Justus ficou noivo da Eliana, namorou a atriz Daniela Barros e a estilista Guilenia Bogosian.

Em 2015, Roberto Justus realizou seu quinto casamento. No mesmo dia, celebrou o aniversário de 60 anos de idade. Foi no dia 30 de abril de 2015, quando tivemos fotos do casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, além do aniversário do topetudo. OsPaparazzi esteve na cerimônia. Acompanhe reportagem especial sobre o casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert.
Roberto Justus

Conheça biografia de Fabiana Justus; tem filhas gêmeas

Quem é Fabiana Justus, a filha de Roberto Justus e Sasha Cryzman. É especialista em moda. Ficou grávida em 2019 e teve filhas gêmeas

Como foi o casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Paparazzi destaca cobertura especial sobre o casamento de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Roberto Justus celebra casamento pela quinta vez

Dia 30 de abril de 2015 é o aniversário de Roberto Justus, 60 anos, partindo para quinto casamento

Solteira, Ticiane Pinheiro sonha com casamento

Após separação de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro fala sobre casamento perfeito

Roberto Justus e namorada curtem show

Paparazzis fazem fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, sua nova namorada após separação

Ticiane Pinheiro chorou por ciúmes, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra, Ticiane chorou ao ver a namorada de Roberto Justus

Roberto Justus e namorada posam para revista

Revista Contigo! destaca fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert nesta semana

Saiba quem é a namorada de Roberto Justus

Após separação de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus se casou com Ana Paula Siebert

Roberto Justus volta ao Aprendiz pagando fortuna

Prêmio ao vencedor de O Aprendiz será de 1 milhão de reais; estreia é em setembro

Ticiane Pinheiro e Justus anunciam separação

Ticiane Pinheiro e seu marido Roberto Justus terminam casamento de sete anos

Roberto Justus leva filha Rafaella a aniversário

Veja fotos da filha de Roberto Justus, Rafaella Justus, curtindo aniversário do filho de Otávio Mesquita, da Band

Rodrigo Faro faz festa de aniversário para filhas

As filhas de Rodrigo Faro fizeram aniversário; Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, esteve na festa

Roberto Justus e Ticiane curtem casamento

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foram ao casamento de um dos homens mais ricos do Brasil, David Safra

Ticiane Pinheiro exibe fotos da Corpo e Plástica

Esposa de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro exibiu fotos no Instagram mostrando o corpo perfeito só de biquíni

Revista mostra Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e filha em férias

Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e a filha Rafaella viajaram para Miami e foram curtir férias em família nos Estados Unidos

Conheça biografia da apresentadora Ticiane Pinheiro

Trajetória da super mamãe e apresentadora; fruto do casamento com Roberto Justus, nasceu Rafaella; casou-se com César Tralli e teve a segunda filha, Manuela

Filha de Ticiane Pinheiro vira Princesa na Disney

Rapunzel é a 10ª Princesa, ao lado de Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Branca de Neve e Tiana

Roberto Justus compra joia rara para Ticiane Pinheiro

Apresentador Justus arrematou uma joia de R$ 80 mil para esposa, Ticiane Pinheiro, em leilão

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro destacam prioridades

Casal esteve na inauguração de uma academia em São Paulo; Ticiane fala de malhação e Justus de família unida

Compartilhe com um amigo!
Comentários