CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Justus e namorada curtem show

Paparazzis fazem fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, sua nova namorada após separação

Da Redação, publicado em 16/09/2013.
O apresentador Roberto Justus foi um dos famosos a marcar presença no show de Beyoncé, em São Paulo, neste domingo, 15. Os famosos no Rock in Rio 2013 estão sempre localizados na área VIP, com camarotes exclusivos para as celebridades. E também havia estrelas em São Paulo. Na área VIP com camarotes lá estava o novo casal do pedaço: Roberto Justus e a namorada, Ana Paula Siebert.
Roberto Justus e Ana Paula SiebertFoto: Divulgação
Roberto Justus e Ana Paula Siebert curtiram juntinhos o show de Beyoncé logo após o Rock in Rio 2013. Vale lembrar que o apresentador da Record apareceu com a nova namorada somente três meses depois de anunciar a separação e o fim do casamento com Ticiane Pinheiro. A fila andou rapidinho para o apresentador do topete, né? Fruto do casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, o casal tem uma filha, Rafaella Justus, que está com quatro anos de idade.

Dizem que Ticiane Pinheiro sente ciúmes de Roberto Justus e sua nova namorada. Será? A diferença de idade do casal é gritante: ela tem 25, é modelo e advogada. Ele, empresário e apresentador de televisão, tem 58 anos de idade. Você já sabe quem é a namorada de Justus em detalhes? Dizem que a moça é completamente apaixonada pelas músicas de Beyoncé. Além de estar no show da diva em São Paulo, ela também quer acompanhar os shows do Rock in Rio 2013 com a companhia do namorado famoso.

Compartilhe com um amigo!
Comentários