CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Matsukawa/ Terra

Roberto Justus e Ticiane curtem casamento

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foram ao casamento de um dos homens mais ricos do Brasil, David Safra

Da Redação, publicado em 07/06/2012.
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro curtiram o casamento de Tammy Kattan e David Safra na noite desta quarta-feira, 6, em São Paulo. David Safra é filho de Joseph Safra, o segundo homem mais rico do Brasil e 52º homem mais rico do mundo. A Revista Forbes destaca a fortuna de Joseph Safra. E Roberto Justus, claro, não poderia ficar de fora do casamento.
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro em festa de casamentoFoto: Matsukawa/ Terra
Uma lista de milionários esteve no casamento de Tammy Kattan e David Safra. Já imaginou como foi a cerimônia desse casamento tão luxuoso? Shows internacionais, buffets caríssimos, vestido da noiva importado, música clássica, decoração com ouro, enfim, teve de tudo.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que esbanjaram simpatia e alegria. O casal deixou a filha Rafaella Justus em casa, descansando. A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, passou por uma cirurgia na face.

Ainda sobre o casamento de Tammy Kattan e David Safra, fãs de Shakira estiveram presentes no evento em busca de autógrafos da colombiana. Shakira e Piqué, seu namorado, foram convidados para a festa de casamento. Uma lista de fãs esperou pela cantora na porta do casamento, mas ela não apareceu. Outras celebridades internacionais eram aguardadas no casamento milionário.

+ Forbes divulga ranking dos mais ricos do mundo

Compartilhe com um amigo!
Comentários