CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Justus volta ao Aprendiz pagando fortuna

Prêmio ao vencedor de O Aprendiz será de 1 milhão de reais; estreia é em setembro

Da Redação, publicado em 03/07/2013.
O reality show O Aprendiz está de volta à programação da TV Record a partir de setembro, voltando ao comando do empresário Roberto Justus. Nesta segunda-feira, 1, Roberto Justus apresentou as novidades do novo O Aprendiz em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, na capital. O reality show terá 16 candidatos em busca do prêmio, a fortuna de 1 milhão de reais, além de salário de 20 mil reais em um ano.
Roberto Justus em O Aprendiz da RecordFoto: Divulgação
O bordão “Você está demitido” vai voltar à tona na Record. O reality show usa o mesmo formato de “The Apprentice”, apresentado pelo empresário Donald Trump nos Estados Unidos. No Brasil, a Record estreou O Aprendiz em 2004, sob comando de Roberto Justus e seu topete. Roberto Justus acertou sua transferência da Record para o SBT, de Silvio Santos. E quem apresentou O Aprendiz na Record foi João Doria Júnior, em 2010 e 2011. Em 2012 não tivemos a apresentação do reality show na grade de programação da Record.

E agora, em 2013, tem O Aprendiz com Roberto Justus, aos 58 anos de idade. “Vamos fazer um programa diferente, marcante. Resolvemos então encarar os ex-participantes do programa”, justificou Justus na entrevista. Ele selecionou 14 ex-candidatos. O nome do novo programa será “Aprendiz – O Retorno”, com exibição às terças-feiras à noite.

Vale lembrar que o apresentador comanda o Roberto Justus + na programação da Record. O crítico Anselmo Diniz Cardoso falou sobre o retorno do reality show à grade de programação da Rede Record. “O Aprendiz funcionou com Roberto Justus no início. O programa é a cara dele, diferente do RJ Mais, que não engrenou. A direção do programa promete mudanças, novas opções, como em Aprendiz Empreendedor. Vamos aguardar”, observou o crítico.

Compartilhe com um amigo!
Comentários