26/09/2011 11:24

Rock in Rio 2011 volta com shows na quinta-feira

Concerto sinfônico Legião Urbana, Janelle Monaé, Ke$ha Jamiroquai e Stevie Wonder são as atrações de quinta-feira

Da Redação
Os Paparazzi
A programação de shows do Rock in Rio 2011 respira nesta segunda-feira, 26, começo de semana, e volta com tudo na quinta-feira, 29, agitando ainda mais a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os próximos shows do Rock in Rio, no Palco Mundo, são os seguintes: concerto sinfônico de Legião Urbana, às 19h, Janelle Monaé, às 20h10, Ke$ha, às 21h40, Jamiroquai, às 23h10, e Stevie Wonder fechando a noite à 0h50.

No Palco Sunset também haverá atração internacional: às 18h tem a beleza de Joss Stone no Rock in Rio 2011. A busca por ingressos para o show de Joss Stone surpreendeu os organizadores do festival. Hoje os ingressos já estão esgotados, e restam apenas opções de compra e venda de ingressos nas redes sociais da Internet. Mas vamos aos destaques dos próximos shows do Rock in Rio...

kesha ke$ha show rcok in rio
Ke$ha, estrela pop, é aguardada no Rock in Rio 2011

A noite será de homenagem ao grupo Legião Urbana, com direito a concerto sinfônico. Depois tem a americana Janelle Monaé, a nova revelação da soul music, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil. A cantora Janelle Monaé fez declarações de amor ao Brasil durante os shows e agora está de volta, mostrando o melhor da soul music.

Mais tarde tem o principal "show pop" da noite, a jovem americana Ke$ha, de 24 anos. Ke$ha, ou Kesha Rose Sebert, é o novo sucesso pop dos Estados Unidos, com músicas que agitam jovens e adolescentes, com muita rebeldia e ousadia. Tem também a banda Jamiroquai, da Inglaterra, com jazz funk e acid jazz, liderada pelo vocalista Jay Kay. E para fechar a noite, o grande mestre...

Stevie Wonder, que está em comemoração de seus 50 anos de carreira, vai fechar a noite de shows do Rock in Rio em grande estilo. O pianista e cantor ameircano Stevie Wonder está com 61 anos de idade e seu último CD lançado é "A time to love", de 2005. Stevie Wonder já criou os hits "I was made to love her", "Superstition", "I wish", "You are the sunshine of my life", "Part-time lover", entre outros.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.