21/08/2013 09:31

Rock in Rio 2013 anuncia informações do trânsito

Saiba como vai ficar o trânsito no Rio de Janeiro na Cidade do Rock durante o festival

Da Redação
Os Paparazzi
A prefeitura do Rio de Janeiro e a assessoria de imprensa do Rock in Rio 2013 divulgaram informações sobre o trânsito nos dias de festival através de comunicado oficial divulgado nesta terça-feira, 20. Desde já, fica a dica aos fãs que já compraram ingressos para o Rock in Rio 2013: a melhor opção para chegar à Cidade do Rock e curtir o festival de música será utilizando ônibus.

Rock in Rio 2013 trânsito
Rock in Rio 2013 terá trânsito especial

O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Atenção para as informações de serviço antes de embarcar aos shows. Os portões da Cidade do Rock serão abertos às 14h em todos os dias da programação. Os portões serão fechados às 3h da madrugada do dia seguinte. Vale lembrar que é proibido permanecer na Cidade do Rock após este período, afinal serão cobrados novos ingressos para um novo dia de shows.

Mas como fica o trânsito no Rio de Janeiro com o Rock in Rio, hein? A prefeitura informa que as avenidas de acesso à Cidade do Rock estarão bloqueadas para carros, táxis e vans. Não haverá estacionamento nas proximidades do evento. E aí vale reforçar a dica: apenas os ônibus credenciados pelo festival de música vão ter acesso diretamente à Cidade do Rock, que está localizada no seguinte endereço: Avenida Salvador Allende s/nº, no Parque dos Atletas, zona oeste do Rio de Janeiro. A prefeitura informa que mais de 900 profissionais da área de trânsito vão trabalhar em todos os dias do evento.

Mas eis a pergunta: como chegar no Rock in Rio, na Cidade do Rock? O acesso ao evento será realizado pela linha especial de ônibus Alvorada – Cidade do Rock, das 10h às 4h do dia seguinte com tarifa de R$ 2,75 por pessoa. O ônibus passa por Barra Shopping, Casa Shopping, Shopping Via Parque, entre outros pontos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.