14/08/2013 09:49

Rock in Rio 2013 exibe Rock Street do festival

Cidade do Rock tem nova versão para a Rock Street, a rua temática do festival de música

Da Redação
Os Paparazzi
A assessoria de imprensa do Rock in Rio 2013 divulgou nesta terça-feira, 13, os detalhes da nova versão da Rock Street, a rua temática da Cidade do Rock. A Rock Street do festival de música é inspirada no Reino Unido, com direito a 150 metros de extensão, com apresentações de música e dança durante todos os dias do Rock in Rio 2013.

Rock Street Rock in Rio 2013
Rock Street do Rock in Rio

O festival de música Rock in Rio 2013 começa no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma extensa programação de shows nacionais e internacionais. Vale lembrar que os ingressos para o Rock in Rio 2013 continuam à venda na Internet e também no Rio.
Sobre a Rock Street, ela é inspirada no bairro londrino de Camden Town, localizado na Inglaterra. O embaixador do Reino Unido no Brasil, Alex Ellis, falou sobre a homenagem do festival de rock aos britânicos. “Ver bandas inglesas como Iron Maiden e Florence and the Machine é uma grande alegria”, declarou Ellis em entrevista à agência Reuters.

O empresário brasileiro, Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, também falou sobre a homenagem. “O festival de música virou uma ferramenta de comunicação de países no Brasil”, declarou o empresário, que ainda citou as proximidades de Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016 para destacar a importância do país no cenário mundial durante esses anos.

A programação de shows do festival terá atrações como Ben Harper, Alice In Chains, Slayer, John Mayer, Nickelback, Jon Bon Jovi, Justin Timberlake, Offspring, entre outras estrelas nacionais e internacionais.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.