25/02/2015 13:10

Rock in Rio 2015 confirma show do Metallica

Banda Metallica está na programação de shows do Rock in Rio 2015; ingressos? Só em abril

Da Redação
Os Paparazzi
O Rock in Rio 2015 anunciou nesta semana o show do Metallica em sua programação. A apresentação será no Palco Mundo, como uma das principais atrações da programação de shows do Rock in Rio 2015. Será a terceira participação seguida da banda de rock no festival de música do Rio de Janeiro. OsPaparazzi mostrou como foi o show do Metallica aqui no Brasil em 2011. Foram mais de duas horas com músicas rolando, com destaque para os principais sucessos do grupo. Agora os fãs estão com gostinho de quero mais...

show do Metallica Rock in Rio 2015
Show do Metallica no Rock in Rio

Por enquanto, o Rock in Rio 2015 vai ter show até de Johnny Depp, o astro de Hollywood. Anote aí na agenda os dias: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Teremos Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, entre outras estrelas. Todos os shows ainda não foram anunciados. A organização estuda novas opções. Nas redes sociais, fãs vibram com o novo show divulgado: "Esse festival sem o Metallica não tem graça. E não tem essa: é o melhor show de rock do mundo. Já fui várias vezes e vou de novo. Por isso que dá para comprar ingressos antes dos shows serem divulgados com calma. Sempre tem qualidade", elogiou o fã Ricardo Motta, via Facebook.

Sobre ingressos, os primeiros já foram vendidos com antecedência para clientes VIPs. A venda oficial de ingressos começa em abril. Vale lembrar que antes de desembarcar no Rio de Janeiro, neste ano tem Rock in Rio Las Vegas, nos Estados Unidos. 100 mil bilhetes já foram vendidos com antecedência, com a chamada "compra no escuro" - o "Rock in Rio Cards". A venda oficial de ingressos começa no dia 02 de abril de 2015. Será possível fazer a compra de ingressos pela web e também nas bilheterias que serão espalhadas por todo Brasil.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.