CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rock in Rio 2015

Rock in Rio 2015: Ingressos só pelas redes

Acabou a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015; nas redes sociais, fãs comercializam

Da Redação, publicado em 24/04/2015.
Acabou a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015. Quem comprou, comprou. Que não comprou, agora só compra pelas redes sociais. Pela Internet, já é possível conferir comunidades e sites que compram e vendem ingressos para os shows da Cidade do Rock, que estão agendados para o mês de setembro, no Rio de Janeiro. E você? Já garantiu os ingressos para o festival?
Acabou a venda oficial de ingressos Rock in Rio 2015Foto: Rock in Rio 2015
A venda oficial foi realizada entre os dias nove e 23 de abril. 'Ficamos muito honrados por ver a legião de fãs que o Rock in Rio tem. Na Cidade do Rock nos deparamos com pessoas de todas as idades e famílias completas, que vão não só pelos shows, mas para aproveitar o evento como um todo, desde a Rock Street e brinquedos até os shows de cada um dos palcos, claro. Temos certeza de que vamos superar as expectativas e estamos trabalhando para entregar o melhor Rock in Rio de sempre', declarou Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio 2015.

OsPaparazzi mostrou a programação completa de shows do Rock in Rio 2015. Sobre o comércio de bilhetes, no Facebook temos páginas como 'Rock in Rio 2015 - Troca de Ingressos', além de 'Rock in Rio Compra / Venda / Troca'. O site Mercado Livre também destaca uma lista de produtos relacionados à bilheteria de shows. Desde ingressos VIPs, comprados com cartões do próprio festival, passando por bilhetes mais concorridos, como os do show de Rihanna, os primeiros a se esgotarem na venda oficial. Os preços variam. Tem bilhetes de R$ 300. E também Rock in Rio Cards sendo comercializados pelo valor de R$ 1 mil. Vale reforçar a dica aos fãs sobre a venda ilegal e sobre os tickets falsos. Fique atento antes de fechar a compra e procure os seus direitos como consumidor.

Você sabia que uma lista de cantores que vão tocar no Rock in Rio também aproveitou para agendar shows por outras cidades do Brasil no mês de setembro? Pois é. Está aí uma oportunidade e tanto para você que não conseguiu os bilhetes. O Queen de Adam Lambert agendou shows pelo Brasil. Assim como Katy Perry, System of a Down, Rod Stewart, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários