CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio 2015: Johnny Depp agenda show

Novos shows na programação do Rock in Rio 2015; teremos Johnny Depp cantando?

Da Redação, publicado em 18/02/2015.
O ator Johnny Depp será uma das atrações do Rock in Rio 2015. Mas Johnny Depp cantando? Sim, o astro de Hollywood também é cantor. A organização oficial do evento anunciou a presença de Jack Sparrow na programação de shows, com o chamado grupo 'Hollywood Vampires'. Um dos primeiros shows a ser confirmado para a edição deste ano foi o da banda Slipknot. O ator de Piratas do Caribe fará sua apresentação no mesmo dia que System of a Down e Queens of the Stone Age.
Johnny Depp e sua guitarra estarão no Rock in Rio 2015Foto: Divulgação
Os shows do Rock in Rio 2015 serão realizados entre os dias 18 e 27 de setembro. Teremos A-Ha, John Legend, Katy Perry, entre outras estrelas. Vale lembrar que antes de desembarcar no Rio de Janeiro, na Cidade do Rock, o festival de rock vai passar por Las Vegas, nos Estados Unidos.

Procura ingressos para o Rock in Rio 2015? Então atenção: 100 mil bilhetes já foram vendidos com antecedência, com a chamada 'compra no escuro' - o 'Rock in Rio Cards'. A venda oficial de ingressos começa no dia 02 de abril de 2015. Será possível fazer a compra de ingressos pela web e também nas bilheterias que serão espalhadas por todo Brasil. Nas redes sociais, fãs vibram com a presença de Johnny Depp. 'Vai ser legal ver o show dele. Sou fã desde o filme Piratas do Caribe. E agora ele é um homem casado, né? (saiba mais sobre o casamento de Johnny Depp e Amber Heard). Vou ficar torcendo para ele trazer a esposa (risos)', brincou o fã Edson Cardoso, via Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários