CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio confirma bandas internacionais

Iron Maiden, Bruce Springsteen e Metallica vem ao Brasil para o Rock in Rio 2013

Da Redação, publicado em 17/10/2012.
O Rock in Rio 2013 foi oficialmente lançado e anunciou mais três bandas, Iron Maiden, Bruce Springsteen e Metallica. O festival foi anunciado nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro e já tem outras novidades.

Para melhorar a comodidade do público, a Cidade do Rock vai suportar 85 mil pessoas por dia nos shows, ao invés de 100 mil. Alem disso, haverá uma nova estrutura de palco onde terá atrações de dança de rua.

As novas atrações do Rock in Rio foram anunciadas por Roberto Medina sobre o inspirador cenário do Cristo Redentor, contado com a presença da Osquestra Sinfônica Brasileira que tocou o hino do festival.

A banda Metallica esteve na edição anterior do Festival e retorna em 2013 para mais um show inesquecível. Metallica é a banda ganhadora de nove prêmios Grammy e é formada por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Urich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo), que se juntou em 2003, depois de já ter tocado com Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne. O show do Metallica será no dia 19 de setembro.
Iron Maiden confirma show no Rock in Rio 2013Foto: Divulgação
O Iron Maiden esteve no primeiro Rock in Rio, em 1985, com a turnê World Slavery e no Rock in Rio 2001, onde reuniram 200 mil fãs. A relação da banda com os brasileiros se intensificou e eles já fizeram shows em vários lugares, como São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Recife, Belém, entre outras. A nova turnê do Iron Maiden recria a 'Seventh Son Tour', lançado em 1988, onde relembra canções do 'Maiden England', mesmo nome da atual turnê. Iron Maiden faz show no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013.

Depois de 25 anos, Bruce Dickinson e sua banda retorna ao Brasil e promete um grande espetaculo. A única apresentação deles no Brasil foi no estádio do Palmeiras. A banda se apresenta no dia 15 de setembro de 2013.

'Bruce Springsteen tem uma presença de palco impressionante. Tenho certeza de que o público vai adorar sua apresentação. Esse era um grande desejo meu. Fico imensamente feliz em poder proporcionar um espetáculo como este para os fãs do Rock in Rio. Em Lisboa, na edição do festival deste ano, Bruce fez um show incrível. Uma energia contagiante', disse Roberto Medina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários