26/09/2011 10:58

Rock in Rio curte mais de 2 horas de show do Metallica

Show do Metallica teve 2 horas e 10 minutos de duração e mesmo assim o público queria mais; veja as fotos do show

Da Redação
Os Paparazzi
show Metallica rock in rio
Metallica dá show no Rock in Rio
O Metallica, principal atração da noite deste domingo, 25, no Rock in Rio 2011, fez o show de maior duração até o momento no festival. Mas não pense que os fãs se cansaram. Eles queriam era mais e mais Metallica na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A interação com o público foi do começo ao fim. "Vocês esperaram muito tempo por nós, e nós esperamos muito tempo por vocês, Rio", declarou o vocalista James Hetfield. Foram 2h10 de show, que começou com a orquestração de "The ecstasy of gold".

Além da estrela James Hetfield, o elenco completo do Metallica estava presente, com Lars Ulrich (na bateria), Kirk Hammett (na guitarra) e Robert Trujillo (no baixo). O grande show da noite fechou o terceiro dia do Rock in Rio 2011 em grande estilo. Abaixo você confere as fotos do show do Metallica. "Vocês estão se sentindo bem? Nós nos sentimos melhor. Queremos que vocês se sintam como nós. Esse é o desafio", declarou James Hetfield, vocalista da melhor banda de rock há 30 anos.

No fim do show, eles fizeram um suspense. Deixaram o palco, com gritos dos fãs, mas retornaram para cantar "Seek and destroy" e levar a multidão ao delírio completo. Anote aí o repertório completo com todas as músicas do Metallica no Rock in Rio: Creeping death, For whom the bell tolls, Fuel, Ride the lightning, Fade to black, Cyanide, All nightmare long, Sad but true, Welcome home (sanitarium), Orion, One, Master of puppets, Blackened, Nothing else matters, Enter Sandman, Am I evil?, Whiplash e Seek and destroy.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Metallica no Rock in Rio

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.