CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rock in Rio 2015

Rock in Rio: Johnny Depp dá show histórico

Ator mostra lado roqueiro com show do Hollywood Vampires no Rock in Rio 2015; vídeo

Da Redação, publicado em 25/09/2015.
O ator Johnny Depp todos conhecem. Consagrado astro do cinema de Hollywood. Mas e o cantor Johnny Depp, do Hollywood Vampires, hein? Os fãs da banda, claro, já o conhecem bem. Mas chegou a vez do Rock in Rio 2015 presenciar um show histórico do roqueiro com a banda Hollywood Vampires, ainda com Alice Cooper e Joe Perry. A apresentação ganhou elogios de público e crítica. Abaixo você confere o vídeo com o show na íntegra no Rock in Rio 2015, além do setlist com todas as músicas do show, realizado no Palco Mundo, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Johnny Depp fumando durante show do Hollywood Vampires no Rock in Rio 2015Foto: Rock in Rio 2015
Johnny Depp tem 52 anos de idade. E o rock está na veia do astro de Hollywood. 'Ele sabe fazer um show memorável. Tem estrela. Mostrou para os fãs do Rock in Rio que a banda Hollywood Vampires vem forte. Eles têm uma música própria. E abrilhantaram o Palco Mundo com muito estilo e boas músicas', elogiou o crítico Umberto Cardoso.

A noite do Palco Mundo ainda contou com apresentação do System of a Down. Também com elogios da crítica. 'System of a Down deu um tempo, voltou, tocou pelo mundo, inclusive no Rock in Rio 2011. Nunca mais veio um novo álbum. Mas isso faz alguma diferença? Aparentemente, nenhuma', elogiou Pedro Antunes, do Estadão, destacando os melhores momentos do show apenas com pontos positivos.

Leia mais: Como foi o show do Queen de Adam Lambert no Rock in Rio 2015

Jack Sparrow também chamou a atenção no Rock in Rio 2015. Nos bastidores da Cidade do Rock, flagramos uma lista de fãs fantasiados do personagem mais famoso da carreira de Johnny Depp, o Jack Sparrow da série Piratas do Caribe. Ele agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. Acompanhe a lista completa com todas as músicas do Hollywood Vampires tocadas no show (set-list): 'Raise the dead', 'My generation', 'I gotta like', 'Cold Turkey', '5 to 1 / Break on trough', 'Manic depression', 'Seven & seven is', 'Whole lotta love', 'Jeepster', 'I’m a boy', 'School’s out / Wall', 'Billion / Train kept' e 'Brown sugar'. Fique abaixo com o vídeo com o show na íntegra. Aproveite! E viva Johnny Depp... que figuraça!


Compartilhe com um amigo!
Comentários