CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

Novo álbum do Sepultura faz retrospecto da banda

'Kairos' se inspira nos 26 anos de estrada do grupo

Da Redação, publicado em 09/06/2011.

A banda Sepultura anunciou o 12º álbum de estúdio para o dia 24 deste mês. Denominado Kairos, ou tempo não cronológico em grego, o álbum reúne inspirações dos 26 anos de estrada do grupo. Uma inovação realizada pela banda é que a gravação de Kairos foi transmitida pela internet. Entre uma pausa e outra, os membros do grupo interagiam com fãs através de chats.
Novo álbum do Sepultura faz retrospecto da bandaFoto: Getty Images
A primeira música do nobo álbum é Spectrum, que conta um pouco da história da Sepultura. Em seguida vem Kairos, mesmo nome do álbum, com tons mais pesados. No total serão 14 músicas. Entre os produtores estão Roy Z, que já trabalhou com Iron Maiden, Helloween e Judas Priest, entre outros.

O Sepultura passou por reformulações nestes 26 anos de estrada. Da configuração original, segue apenas o baixista Paulo Jr. O vocalista Derrick Green substituiu Max Cavalera em 1998, e Jean Dolabella assumiu a vaga de baterista, após a saida de Igor Cavalera, em 2006. Completa o grupo o guitarrista Andreas Kisser, no grupo desde 1987.

A banda está confirmada para o próximo Rock in Rio, a ser realizado em setembro. Veja a programação de shows do Rock in Rio.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!




Comentários