CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio: procura por ingressos para Joss Stone surpreende

Está valendo a venda de ingressos para o dia extra de shows no Rock in Rio 2011; Stevie Wonder é uma das atrações

Da Redação, publicado em 24/07/2011.
A partir deste sábado, 23, está valendo a venda de ingressos para o dia extra de shows no Rock in Rio 2011. Será no dia 29 de setembro, com shows de Stevie Wonder, Joss Stone, Janelle Monáe e Ke$ha. Os ingressos podem ser comprados pela Internet, através do site oficial do Rock in Rio 2011. Os ingressos para os shows custam R$ 190. As compras podem ser parceladas em 4 vezes no cartão de crédito.

No dia extra do Rock in Rio, Stevie Wonder sobe ao palco para comemorar 50 anos de carreira. Mas o que vem surpreendendo os organizadores do Rock in Rio é a procura dos fãs da cantora Joss Stone, que vai se apresentar no Palco Sunset. A inglesa Joss Stone vem ao Brasil para lançar seu quinto disco, com selo próprio. Stone abandonou a gravadora EMI e lançou o CD 'LP1', com o selo Stone'd. 'Fãs do mundo inteiro de Joss querem ver esse show que ela vai apresentar no Rio de Janeiro. A busca é intensa', contou um dos produtores do evento.
Joss Stone vem ao Rock in Rio 2011Foto: Divulgação
O novo CD de Joss Stone chega ao Brasil no dia 5 de agosto, e em setembro, no dia 29, ela se apresenta no Rock in Rio. A última apresentação de Joss Stone no Brasil foi em 2010, no Festival SWU, em Itu. O novo álbum tem comando de Dave Stewart, fundador do Eurythmics e produtor de Mick Jagger e Bon Jovi. Country, folk e soul são as linhas do CD 'LP1'. 'Foi um novo mundo pra mim', declarou a inglesa, que está com 24 anos de idade. 'Sei que as músicas são tristes, mas sou muito feliz. Mesmo que o mundo me jogue de uma grande altura, ainda ou feliz', declarou Joss.

A 4ª edição brasileira do Rock in Rio será realizada nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As atrações do Rock in Rio? Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Rihanna, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários