18/09/2013 15:21

Rock in Rio recebe pedido de suspensão

Maior evento de música do Rio de Janeiro apresenta irregularidades

Da Redação
OsPaparazzi
O Rock in Rio poderá ser suspenso por conta de problemas no serviço médico prestado ao público. O pedido veio do Ministério Público que através de uma vistoria no local, constatou que o Rock in Rio não poderá acontecer da maneira que se encontra. A notícia da suspensão do Rock in Rio foi transmitida pelo jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

Rock in Rio
Rock in Rio deixa a desejar no atendimento médico ao público

Antes mesmo de a organização do Rock in Rio receber o laudo oficial indicando os problemas no evento, eles já se comprometeram em sanar as irregularidades. De acordo com a vistoria do Corpo de Bombeiros, o Rock in Rio apresentava um número de postos de atendimento muito pequeno, falta de leitos e ambulâncias, totalizando 22 irregularidades.

Para acontecer a segunda etapa de shows do Rock in Rio, a organização terá que apresentar as melhorias no atendimento médico ao público. A segunda parte do evento será entre os dias 19 e 22 deste mês. Muitos famosos já passaram pelos palcos da cidade do rock, entre eles Beyoncé e Justin Timberlake.

O Rock in Rio se prepara para receber os show de Metallica, Alice in Chains, Ghost, Sepultura e Tambours du Bronx, Nickelback, Ben Harper, Bruce Springsteen & The E Street Band, John Mayer, Phillip Phillips, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks, entre outros.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.