03/09/2013 09:26

Rodrigo De la Serna será Papa em novo filme

Ator argentino Rodrigo De la Serna vai interpretar o Papa Francisco nos cinemas em cinebiografia

Da Redação
Os Paparazzi
O ator argentino Rodrigo De la Serna vai interpretar o Papa Francisco em novo filme, de acordo com reportagem da Revista Variety publicada nesta segunda-feira, 2. A cinebiografia do Papa Francisco terá direção de Alejandro Agresti. Sobre o ator Rodrigo De la Serna, ele chegou ao auge da carreira com o filme Diários de Motocicleta, com direção de Walter Salles.

Rodrigo De la Serna Papa
Rodrigo De la Serna será o Papa

O nome do filme do Papa será o seguinte: Historia de un cura (A priest’s tale, História de Um Cara). O filme vai contar detalhes da biografia do Papa Francisco. Como foi a infância de Jorge Mario Bergoglio na Argentina, hein? O novo longa-metragem destaca a carreira do Papa até sua eleição no Vaticano, em março de 2013, como o primeiro Papa latino-americano... o Papa Chico.

"Quero focar nesta pessoa muito singular que é o Papa Francisco, em sua decisão de seguir sua vocação, e como ele combinou sua fé e razão, tendo estudado como um jesuíta por 14 anos antes de ser ordenado", contou o diretor argentino Alejandro Agresti em entrevista. O novo filme do Papa terá gravações na Argentina, na Itália e também na Alemanha. O cineasta foi questionado sobre o lado Pop do Papa, ganhando a capa da Revista Time, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto.

O argentino Rodrigo de la Serna está com 37 anos de idade. O ator tem em sua biografia o prêmio Condor de Prata para melhor ator pelo filme Diários de Motocicleta, onde trabalhou ao lado de Gael García Bernal. Em sua biografia também há os filmes Nueces para el amor, Gallito ciego e Cronicas de una fuga.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.