CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rodrigo Faro será Dinho do Mamonas no cinema

Filme do Mamonas Assassinas vai chegar aos cinemas com Rodrigo Faro como protagonista

Da Redação, publicado em 16/05/2013.
O filme do grupo Mamonas Assassinas vai chegar aos cinemas e quem protagoniza o longa-metragem é o ator e apresentador Rodrigo Faro, da TV Record. De acordo com informações do Diário de SP, Rodrigo Faro será Dinho em Mamonas Assassinas O Filme.
Rodrigo Faro e Dinho do MamonasFoto: Divulgação
Alecsander Alves Leite, o Dinho, foi o vocalista do grupo Mamonas Assassinas, que marcou história no rock nacional com uma passagem relâmpago e com sucesso fenomenal. 'O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira. Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou', afirmou Rodrigo Faro sobre o novo filme de Mamonas Assassinas.

Você acha que Dinho e Rodrigo Faro são parecidos? Analisando fotos, o apresentador da Rede Record admite se parecer com o cantor. Mas sabe que terá um desafio pela frente. Rodrigo está com 39 anos de idade. E Dinho, do Mamonas, nos deixou aos 25 anos. Vale lembrar que Rodrigo Faro não trabalhou mais como ator desde que deixou a TV Globo.

A previsão é que as gravações do novo filme comecem ainda neste ano, mas no segundo semestre. A banda Mamonas Assassinas brilhou nos anos 90 e chocou o Brasil ao se despedir em um acidente aéreo em 1996. Quem assume a direção do filme dos Mamonas é o diretor Cláudio Kahns, que também dirigiu o documentário 'Mamonas Para Sempre'. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o documentário dos Mamonas Assassinas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários