CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Mais Você/ TV Globo

Rodrigo Hilbert vai no Mais Você de Dia das Mães

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert participam do Dia das Mães com Ana Maria Braga no Mais Você

Da Redação, publicado em 10/05/2013.
A apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert foram as atrações do Mais Você Especial Dia das Mães com Ana Maria Braga, na TV Globo. Fernanda Lima chamou o marido de Príncipe Encantado. Já a apresentadora do Mais Você disse que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um dos casais mais bonitos da televisão brasileira.
Rodrigo Hilbert e Ana Maria Braga no Mais Você de Dia das MãesFoto: Divulgação/ Mais Você/ TV Globo
Rodrigo Hilbert aceitou o desafio de encarar a cozinha e preparou um prato especial para o Dia das Mães, a receita foi: Arroz de Pato com Farofa de Pinhão. Antes de colocar a mão na massa para cozinhar para o Dia das Mães, o galã Rodrigo Hilbert viu a declaração de amor da esposa Fernanda Lima, apresentadora da TV Globo.

'Você é um marido sensacional. Um pai melhor ainda. Ouso dizer que é melhor pai do que eu sou mãe. Nunca vi um pai tão atencioso, carinhoso. Você me surpreende todos os dias e me faz muito feliz como mãe, como mulher. Isso me realiza profundamente porque eu sempre sonhei com um príncipe encantado. E você é realmente o meu príncipe encantado', resumiu a loira.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert têm dois filhos gêmeos: João e Francisco, que estão com cinco anos de idade. Os filhos frutos do casamento são as grandes alegrias de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. 'Ela fala de verdade. Não é aquela conversinha de televisão, não. Eles estão sempre juntos com o João e o Francisco. É uma família que dá prazer de ver', comentou Ana Maria Braga, ao vivo.

A apresentadora Ana Maria Braga também recebeu uma surpresa ao vivo no programa. Loro José e os dois filhos de Ana Maria gravaram mensagem de Dia das Mães para ela. Ana Maria Braga é mãe de Mariana e Pedro. Ainda este ano, Ana Maria Braga comemorou 64 anos com surpresas no Mais Você.

Compartilhe com um amigo!
Comentários