10/05/2012 11:00

Rodrigo Santoro e Cameron Diaz lançam novo filme

O ator Rodrigo Santoro está brilhando em Hollywood com o lançamento de "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Rodrigo Santoro esteve ao lado de Cameron Diaz nesta terça-feira, 8, em Nova York, para o lançamento do filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (What to Expect When You're Expecting). Rodrigo Santoro e Cameron Diaz são algumas das estrelas do novo filme Kirk Jones. A comédia romântica tem no elenco ainda as estrelas Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Chris Rock, entre outros famosos.

Rodrigo Santoro e Cameron Diaz filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rodrigo Santoro e Cameron Diaz em novo filme (Foto: Simon Russell/Getty Images/AFP)

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Rodrigo Santoro e Cameron Diaz no tapete vermelho e falaram à imprensa. Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez fazem par romântico no filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando". O último filme lançado por Rodrigo Santoro foi Heleno, rodado em preto e branco nos cinemas.

E tem novidades na biografia de Rodrigo Santoro: Rodrigo Santoro, o Ayrton Senna? O ator está negociando para interpretar o herói brasileiro, estrela da Fórmula 1. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Rodrigo Santoro interpretando Ayrton Senna. A negociação já é antiga. Tudo começou após o sucesso do documentário Senna, que brilhou nos cinemas de Londres, na Inglaterra. Nós mostramos as primeiras negociações a Rodrigo Santoro Ayrton Senna.

O filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, com distribuição da Paramount Pictures. O filme tem previsão de estreia para agosto nos cinemas. O novo filme de Kirk Jones segue o formato de "Simplesmente Amor", apresentando histórias de casais apaixonados.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.