CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rodrigo Santoro é o affair de Jennifer Lopez, diz revista

Revista 'Life e Style' aponta romance entre Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro; será que vai dar namoro?

Da Redação, publicado em 04/08/2011.
Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro estão namorando?Foto: Divulgação
A cantora Jennifer Lopez está vivendo affair com o ator brasileiro Rodrigo Santoro. Quem destaca o romance entre Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez nesta quinta-feira, 4, é a revista americana 'Life & Style'. A capa da publicação traz a manchete: 'O Romance da Vingança de J-Lo (Jennifer Lopez)'. 'Vingança', afinal Jennifer Lopez terminou o casamento com Marc Anthony. E aqui em OsPaparazzi você soube por que o casamento de J-Lo e Marc Anthony não deu certo. Mas de onde surgiu essa história de namoro entre Santoro e Jennifer?

Segundo informações da 'Life & Style', Jennifer Lopez não está perdendo tempo e foi à luta. 'Faíscas estão voando' entre J-Lo, 42 anos, e Rodrigo Santoro, 35. Os dois estão em gravando o filme 'What to Expect When You're Expecting' (sem tradução divulgada, mas seria algo como 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando'). Um fonte da revista garante: 'Há uma química incrível entre eles. Jennifer não consegue resistir ao charme de Rodrigo'. Os pombinhos estão em Atlanta para a gravação do longa-metragem.

Mas quando o diretor anuncia 'corta' a química entre Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez não desaparece. Testemunhas garantem que eles estão 'se curtindo', 'paquerando', 'flertando' ou seria melhor dizer diretamente... 'namorando'? 'Rodrigo e Jennifer estavam indo além nas cenas de amor do filme. Dava para perceber. Eles são muito brincalhões um com o outro e claramente estão confortáveis em cena', destaca outra fonte.

Um amigo próximo de Jennifer Lopez falou sobre o namoro com Rodrigo Santoro. 'Jennifer não gosta de ficar sozinha. Ela gosta de ter um homem por perto. E Rodrigo é exatamente o tipo dela'. Rodrigo Santoro já namorou a atriz Luana Piovani. O ator é um dos 10 solteiros mais cobiçados do mundo. A pergunta que fica é: Jennifer Lopez está realmente gostando de Rodrigo Santoro e já se esqueceu do ex-marido Marc Anthony; ou Jennifer Lopez está usando Rodrigo Santoro para fazer ciúmes em Marc Anthony?

Vamos aguardar os próximos capítulos do romance. Nas fotos abaixo dá pra perceber: está rolando o maior climão entre Santoro e Jennifer!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários