06/08/2013 11:49

Rodrigo Santoro grava filme Rio, Eu Te Amo

Franquia de Cities of Love conta com Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer e direção de Saldanha

Da Redação
Os Paparazzi
O galã Rodrigo Santoro grava nesta semana o filme "Rio, Eu Te Amo", longa-metragem com produção de Hollywood em parceria com o Brasil e que faz parte da franquia Cities of Love. A franquia já rendeu filmes como Nova York, Eu Te Amo e Paris, Eu Te Amo. Agora chegou a vez da Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro. Além de Rodrigo Santoro, o filme conta com a atriz Bruna Linzmeyer, de Amor à Vida, e com direção de Carlos Saldanha, da animação Rio.

Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer Rio, Eu Te Amo
Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer estão no filme Rio, Eu Te Amo

O filme em homenagem ao Rio de Janeiro ganha destaque na mídia internacional, justamente no momento em que o Brasil se prepara para receber eventos internacionais como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão realizados em 2016. Neste ano ainda tivemos a Jornada Mundial da Juventude 2013. Os astros Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer posaram para fotos nesta semana para a divulgação do filme "Rio, Eu Te Amo". As principais gravações serão realizadas no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O diretor sul-coreano Im Sang-Soon também participa do projeto Cities of Love. Ele comanda as gravações no morro do Vidigal. Fernando Meirelles, Stephan Elliot e Nadine Labaki também estão convocados, assim como José Padilha e Andrucha Waddington. A previsão é que "Rio, Eu Te Amo" faça estreia nos cinemas no primeiro semestre de 2014, antes da Copa do Mundo de 2014.

"É uma grande alegria participar de um projeto tão grande do cinema e, ainda mais, falando sobre as belezas do Rio de Janeiro", elogiou o ator Rodrigo Santoro, protagonista do filme ao lado de Bruna Linzmeyer. A franquia de Cities of Love tem direção do francês Emmanuel Benbihy. O projeto esteve no Festival de Cannes, na França, em 2006.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.