08/05/2012 11:25

Rodrigo Santoro sobre Ayrton Senna: "é herói"

Rodrigo Santoro, o Ayrton Senna? Ator vive fase final de negociações para interpretar Ayrton Senna nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Rodrigo Santoro falou sobre interpretar Ayrton Senna em um novo filme em entrevista ao site "Collider" nesta segunda-feira, 7. OsPaparazzi já adiantou as negociações de Rodrigo Santoro para interpretar Ayrton Senna nos cinemas. Rodrigo Santoro quer protagonizar o novo filme de Senna. E fala sobre a grandiosidade do herói brasileiro da Fórmula 1.

Rodrigo Santoro e Ayrton Senna novo filme
Rodrigo Santoro negocia para interpretar Ayrton Senna em novo filme

"É um projeto muito, muito grande. Para o Brasil, é o maior deles. Ayrton Senna é um herói. Para o Brasil, dizer que ele foi grande não descreveria o suficiente. Ele é um herói, um verdadeiro herói. É um assunto delicado. Se isso for para frente e eu estiver no projeto, estarei ao lado da família dele e faremos tudo de forma respeitosa e cuidadosa", comentou Rodrigo Santoro sobre a honra de participar do novo filme.

Por enquanto, Rodrigo Santoro ainda não assinou nenhum contrato para interpretar Ayrton Senna nos cinemas. "Por enquanto, é só um rumor, mas eu costumo dizer que é um rumor que tem mérito. Estamos em negociação". OsPaparazzi destacou reportagem sobre o documentário "Senna", que brilhou no Bafta, em Londres. Agora a história do tricampeão da Fórmula 1 seria produzida aqui no Brasil.

Rodrigo Santoro não revelou quem será o diretor do novo filme de Ayrton Senna. Santoro é um dos principais nomes do cinema nacional. Ele já brilhou em Hollywood e se consagrou no cinema brasileiro. O último filme lançado no Brasil foi Heleno, onde atuou com Alinne Moraes. Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez também estão lançando um novo filme. OsPaparazzi destacou o filme de Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro. Sobre Ayrton Senna, o herói brasileiro ganhou uma nova exposição pelo Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.