CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rodrigo Santoro vai atuar com Schwarzenegger em filme

Estrela do cinema brasileiro será parceiro de Arnold Schwarzenegger em novo filme; é o retorno de Arnold à Hollywood

Da Redação, publicado em 05/10/2011.
Arnold Schwarzenegger e Santoro estarão juntos em 'Last Stand'Foto: Divulgação
O ator brasileiro Rodrigo Santoro vai atuar no novo filme de Arnold Schwarzenegger, chamado de 'Last Stand', segundo reportagem do 'The Hollywood Reporter', publicada nesta terça-feira, 4. Será o filme do retorno de Arnold Schwarzenegger aos cinemas de Hollywood. E o astro Rodrigo Santoro vai participar da festa. O ex-governador da Califórnia começa a gravar o novo filme em 20 de outubro.

Rodrigo Santoro vai interpretar um policial que adora uma bebida e festa. O chefe do personagem de Santoro será interpretado pelo protagonista Schwarzenegger. Outros atores já confirmados para o elenco do filme 'Last Stand' são Zach Gilford, Peter Stormare e Jaimie Alexander. A atriz Jaimie Alexander, aliás, deve fazer par romântico com Rodrigo Santoro. Que oportunidade, hein Rodrigo? Vale lembrar que após atuar com Jennifer Lopez, o ator virou notícia internacional aparecendo como suposto affair de J-Lo.

Rodrigo vive ótima fase no cinema, tendo brilhado no longa Meu País, que foi premiado no Festival de Brasília de Cinema Brasileiro. 'Meu País' reuniu elenco premiado e deu a Rodrigo Santoro o prêmio Candango de Melhor Ator no Festival de Brasília. Ele também atuou no longa 'Heleno', cinebiografia de um jogador de futebol, que está no Festival de Toronto.

O novo filme de Schwarzenegger terá direção do sul-coreano Kim Jee Woon.


Gostou da matéria? Compartilhe!
O Último Desafio

Fantástico entrevista o ator Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro fala sobre o filme 'O Último Desafio', que fez ao lado de Arnold Schwarzenegger
Comentários