01/04/2015 10:12

Rolling Stones agenda turnê de shows em 2015

Programação de shows do Rolling Stones fica nos Estados Unidos, mas fãs querem mais

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Rolling Stones anunciou que vai sair em turnê de shows pelos Estados Unidos em 2015. Os fãs da consagrada banda de rock estão eufóricos com a notícia do retorno do grupo aos palcos. No Brasil, fãs ainda sonhavam com o show de Rolling Stones no Rock in Rio 2015. Sonho impossível? Por enquanto, a informação é de que o The Rolling Stones passa por 15 cidades nos EUA em 2015.

Os britânicos do rock, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, abrem a turnê de shows Zip Code em San Diego no dia 24 de maio de 2015. Também fazem shows nas cidades de Minneapolis, Atlanta, Detroit e Buffalo, além de agendar show no circuito Indianápolis Motor Speedway de Indiana, local das Cinquenta Milhas de Indianápolis. Os ingressos para os shows são vendidos pela Internet.

Rolling Stones Mick Jagger show
Rolling Stones com Mick Jagger durante show

Vale lembrar que o novo álbum, com músicas inéditas do Rolling Stones, o "Sticky Fingers", clássico de 1971, é lançado oficialmente no dia 26 de maio de 2015. A turnê de shows chega ao fim no dia 15 de julho em Québec, no Canadá. De Londres, Mick Jagger anunciou em 2012 a programação de shows em comemoração aos 50 anos da banda. OsPaparazzi mostrou como foi o aniversário do Rolling Stones. À época, foi lançado um filme documentário nos cinemas, além de músicas inéditas para download no iTunes.

Símbolo do rock, Rolling Stones se formaram em 1962, na Inglaterra, ganhando status de estrelas e comparações com The Beatles, Elvis Presley, entre outras estrelas. No Brasil, fãs vibram com a novidade. "Eles são imortais. Mais uma turnê de shows nos EUA. Se estivesse por lá, já estaria de olho nos ingressos. Mas por que não sonhar com eles no Rock in Rio, no Rio de Janeiro? Sonhar não custa nada", comentou o fã Luciano Cordoba, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.