CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mick Jagger chega aos 70 e ganha parabéns

Acompanhe a biografia de Mick Jagger, eterna estrela da banda Rolling Stones

Da Redação, publicado em 25/07/2013.
O cantor Mick Jagger chegou aos 70 anos de idade nesta sexta-feira, 26 de julho de 2013. O britânico Michael Philip Jagger, vocalista da banda de rock The Rolling Stones, nasceu em 1943. O astro do rock chega aos 70 anos de idade no mesmo momento em que a banda Rolling Stones celebra 50 anos de estrada. A festa de aniversário foi realizada em Londres, na Inglaterra, onde se apresentou com show no Hyde Park. Acompanhe abaixo a biografia de Mick Jagger.
Mick Jagger chega aos 70Foto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Mick Jagger...

Através das redes sociais, fãs já prestam homenagens ao aniversário de Mick Jagger. “70 anos não é para qualquer um. Detalhe: Mick Jagger cantando e fazendo shows aos 70 anos de idade. Esse cara é o maior símbolo do rock atual. Rock é Elvis Presley, Mick Jagger, Beatles e é isso aí”, escreveu o fã Norberto Diniz, via Facebook.

Com o atual show dos Rolling Stones, Mick Jagger relembra os 50 anos de carreira da banda. O grupo está seguindo a modernidade. Adeus ao vinil, adeus aos discos e até mesmo aos novos CDs. A nova era é de músicas inéditas no iTunes. E com agenda de shows lotada em 2013.

A celebração dos 50 anos do Rolling Stones conta ainda com um documentário exclusivo que vai contar bastidores da biografia de Mick Jagger e de todo grupo. “Estou ansioso para assistir o documentário do Rolling Stones. É a melhor banda de rock do mundo. Ansioso para acompanhar como será o aniversário de MJ”, escreveu Flaviano Fonseca, através do Face.

Em 2015, a banda Rolling Stones anunciou nova turnê de shows pelos Estados Unidos, com ingressos à venda.
Mick Jagger

Mick Jagger refuta fim do Rolling Stones

Em entrevista à Revista Rolling Stone, Mick Jagger afirma que não pensa em aposentadoria

Luciana Gimenez: Apresentadora em biografia

Mostramos quem é a apresentadora de televisão e empresária Luciana Gimenez

Compartilhe com um amigo!
Comentários