CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Romário e namorada Dixie Pratt vivem lua de mel

Saiba quem é a namorada de Romário, a loirinha Dixie Pratt, norte-americana apaixonada por bola

Da Redação, publicado em 06/04/2015.
Romário e a namorada Dixie Pratt curtiram o feriado de Páscoa em clima de lua de mel. A fase do namoro dos pombinhos é a melhor possível. Declaração de amor daqui, flores dali, o romance está no ar. Via Instagram, é possível conferir fotos da namorada de Romário e suas declaração de amor ao Baixinho. A diferença de idade dos pombinhos é de 29 anos de idade. Romário de Souza Faria tem 49 anos. E Dixie Anne Pratt está com 19. Uma curiosidade: a namorada é mais alta que o 'Baixinho', que tem 1,67 metros de altura.
Romário e Dixie Pratt namorandoFoto: Reprodução/ Instagram
Paparazzis fizeram fotos de Dixie Pratt e Romário em passeio por uma praia do Rio de Janeiro no fim de semana. O passeio contou com a presença de suas filhas de Romário, Ivy e Isabelinha. O carinho que a 'madrasta' sente pelas filhas do eterno craque do Brasil é muito bonito de acompanhar. As filhas adoram a namorada do papai.

O senador do Rio de Janeiro conheceu a loira em Niterói. Dizem que foi amor à primeira vista. Você sabia que a namorada dele não é brasileira? Em sua biografia, destacamos que a bela loirinha é norte-americana e vive no Brasil após se apaixonar pela Cidade Maravilhosa. Outra curiosidade sobre quem é a bela é que ela é apaixonada por futebol. Paparazzis já fizeram fotos da beldade jogando futebol na praia, o famoso futvôlei, e olha que ela manda muito bem.

Quem também já namorou uma loirinha que gostava de futebol foi o craque Ronaldo Fenômeno. Lembra da Milene Domingues? Adorava fazer embaixadinhas e encantou Ronaldo com seu jeito meigo e romântico. Será que agora Romário vai se entregar de amores para a norte-americana? Pela web, a beldade exibe corpo perfeito aos marmanjos de plantão, que já pedem fotos de Dixie Pratt no Paparazzo.


Compartilhe com um amigo!
Comentários