CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Carnaval

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony se separam

Após sete anos casados, Ronaldo e Bia Antony anunciam o fim do casamento

Da Redação, publicado em 27/12/2012.
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno anuncia separação com Bia Antony através de um comunicado oficial. O casamento de Ronaldo e Bia durou sete anos e o casal teve duas filhas. Os motivos da separação de Ronaldo não foram divulgados.
Ronaldo termina seu casamento com Bia AntonyFoto: Divulgação/ Carnaval
A bruxa está solta neste final de ano, assim como a atriz Cleo Pires que acabou de oficializar sua separação, Ronaldo Fenômeno também entrou para a lista dos separados (novamente). Em nota oficial, ele divulgou a separação, segundo a Veja: 'Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público'.

Ronaldo deve deixar a casa onde mora com Bia Antony até o final de janeiro, segundo a revista Quem. A separação não parece ter sido conturbada, apesar de dolorosa, eles passaram o natal em família. 'Eles passaram o Natal juntos, com os filhos e com a familia aqui no Rio de Janeiro e eu não percebi nada, nenhuma briga, estava tudo bem. O Ronaldo sempre conversa tudo comigo, mas desta vez a notícia não chegou até a mim', afirmou a mãe do Ronaldo, Dona Sonia.

Do casamento com Bia Antony, Ronaldo teve duas meninas, Maria Alice e Maria Sophia, de 4 e 3 anos. Da relação com Milene Domingues, ele teve o Ronald, de 12 anos, e com a dançarina Michele Umezu, ele teve Alex, de 7 anos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários